Com Cleiton Xavier e outros destaques, cidade de Major Izidoro recebe jogo beneficente
Evento será no Ginásio da cidade e custa 2kg de alimento

O próximo sábado (29) será especial na cidade de Major Izidoro. O Ginásio de Esportes Arnaldo Gerônimo vai receber o Primeiro Evento Beneficente do El'Loco'z, a partir das 10h, com duas partidas de futsal e outros eventos.
Personalidades do futebol alagoano com destaque nacional estarão presentes. A entrada custa apenas dois quilos de alimentos não perecíveis.
O meia Cleiton Xavier, que estava no CRB, começou a carreira no CSA e foi campeão brasileiro pelo Palmeiras em 2016, teve a participação confirmada.
Sandro é um dos organizadores e contou sobre a expectativa do jogo beneficente.
“A expectativa é grande. Temos muitos convidados, muitas estrelas. A gente vai ter a presença do Cleiton Xavier, do Dakson, que já jogou no Vasco, também do Getúlio, que fez o gol da classificação do Avaí para Série A 2019.”
Não é só a turma do futebol que estará presente. O cantor Geninho Batalha vai trocar o palco pela quadra. Daniel Batalha, campeão recentemente da Liga Nacional de Futsal, eleito melhor fixo do Brasil e que acertou sua ida para o Corinthians, é outro com vaga garantida. Sandro fez o convite para todo mundo comparecer.
“A gente está com uma mídia muito grande e com apoio de várias prefeituras de toda região. Os prefeitos disponibilizaram ônibus para levar o pessoal até o ginásio. Vai ser um evento muito fantástico. Convido toda população, tanto da região como da capital, para comparecer. Os alimentos serão destinados aos mais carentes”.
Veja também
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
