Futebol

Com Cleiton Xavier e outros destaques, cidade de Major Izidoro recebe jogo beneficente

Evento será no Ginásio da cidade e custa 2kg de alimento

Por 7segundos 26/12/2018 11h11
Com Cleiton Xavier e outros destaques, cidade de Major Izidoro recebe jogo beneficente
Evento beneficente será no sábado (29) - Foto: Divulgação

O próximo sábado (29) será especial na cidade de Major Izidoro. O Ginásio de Esportes Arnaldo Gerônimo vai receber o Primeiro Evento Beneficente do El'Loco'z, a partir das 10h, com duas partidas de futsal e outros eventos.

Personalidades do futebol alagoano com destaque nacional estarão presentes. A entrada custa apenas dois quilos de alimentos não perecíveis.

O meia Cleiton Xavier, que estava no CRB, começou a carreira no CSA e foi campeão brasileiro pelo Palmeiras em 2016, teve a participação confirmada.

Sandro é um dos organizadores e contou sobre a expectativa do jogo beneficente.

“A expectativa é grande. Temos muitos convidados, muitas estrelas. A gente vai ter a presença do Cleiton Xavier, do Dakson, que já jogou no Vasco, também do Getúlio, que fez o gol da classificação do Avaí para Série A 2019.”

Não é só a turma do futebol que estará presente. O cantor Geninho Batalha vai trocar o palco pela quadra. Daniel Batalha, campeão recentemente da Liga Nacional de Futsal, eleito melhor fixo do Brasil e que acertou sua ida para o Corinthians, é outro com vaga garantida. Sandro fez o convite para todo mundo comparecer.

“A gente está com uma mídia muito grande e com apoio de várias prefeituras de toda região. Os prefeitos disponibilizaram ônibus para levar o pessoal até o ginásio. Vai ser um evento muito fantástico. Convido toda população, tanto da região como da capital, para comparecer. Os alimentos serão destinados aos mais carentes”.