Vencedor da São Silvestre passa mal e é levado ao hospital
Ganhador da corrida internacional passou mal após percurso

Belay Bezabh, vencedor da Corrida Internacional de São Silvestre na categoria masculina, passou mal após o término da prova e teve de ser levado a um hospital. O atleta etíope acabou sendo atendido pelos paramédicos quando se preparava para a coletiva de imprensa, no Teatro Gazeta.
O motivo pelo mal-estar de Belay Bezabh até então é desconhecido, mas acredita-se que ele tenha sentido os fortes efeitos do cansaço por conta do esforço feito durante a prova - o etíope disputou até os metros finais a primeira colocação com Dawit Admasu, vencedor do ano passado.
Por conta dos sintomas de Belay, ele não participou da entrevista coletiva com os atletas mais bem colocados da 94ª edição da São Silvestre.
Últimas notícias

Filiados do PT vão às urnas em Alagoas para escolher novos dirigentes

Bruna Biancardi posta fotos de Mel, sua segunda filha com Neymar: 'Te amamos'

“Xerifa”: ex de Nem da Rocinha é presa após parto em hospital do Rio de Janeiro

Edu Guedes é diagnosticado com câncer no pâncreas e passa por cirurgia

Duas irmãs são baleadas durante invasão a residência em Penedo

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 6,5 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
