Data marcada: ordem de serviço da reforma do Fumeirão será assinada na segunda (7)
Construção de nova arquibancada gera expectativa
A reforma no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca parece que enfim vai começar. Depois de muita espera por parte do povo arapiraquense, a ordem de serviço está prevista para ser assinada na próxima segunda-feira (7).
A principal construção na obra será a arquibancada de concreto no lugar da antiga arquibancada metálica, que começou a ser desmontada em 2018.
Com o setor fechado, o ASA deixou de arrecadar com a bilheteria. Sem condições de receber os torcedores, a parte metálica ficou fechada durante todo o ano passado.
Ao site oficial do ASA, o presidente do clube, Moisés Machado, falou sobre a expectativa para que a as obras comecem.
“Estamos ansiosos por esta reforma para que possamos realizar com conforto e segurança os jogos do ASA no campeonato alagoano para que tenhamos uma temporada 2019 com um estádio à altura do nosso gigante”.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
