Estádio será reformado a partir de 2018 e direção anuncia nova peneira para a base
O Portal 7 Segundos destaca as principais informações da semana alvinegra.
Obras no estádio
O prefeito Rogério Teófilo esteve na tarde deste sábado no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Em entrevista a rádio Novo Nordeste, voltou a falar sobre as obras do estádio. A ideia é que as reformas aconteçam por setores, fazendo com que apenas uma parte do estádio fique fechada. De início, o trabalho começará com a retirada das arquibancadas metálicas, o setor ficará isolado para o público até o término da reforma.
De acordo com o prefeito, a equipe do ASA deve continuar mandando seus jogos em Arapiraca. A ideia é realizar as reformas por setores, fazendo com que apenas uma parte do estádio fique fechada, iniciando pelas metálicas. Após a conclusão desta primeira parte, a reforma seguirá sendo feita nos outros setores.
O ínicio
O projeto já está fechado e os trâmites legais que incluem a licitação devem ser respeitados e só após esse processo é que as obras deverão ser iniciadas. A prefeitura está buscando acelerar, porém, a expectativa da própria direção alvinegra é de que os trabalhos tenham início entre o final de janeiro, começo de fevereiro.
Uniformes
A Direção está negociando com a fornecedora de material esportivo Nummer, um vez que o contrato com a equipe do ASA está sendo encerrado. De acordo com Sérgio Lúcio, caso não haja entendimento com a empresa, outras alternativas já estão sendo trabalhadas.
O vice-presidente de marketing também informou que serão mantidos alguns contatos, devendo surgir novidades até o próximo final de semana.
Oportunidade
O vice presidente de futebol de base do ASA, Wirleycarles da Silva, confirmou que uma nova avaliação ( peneira) está sendo programada para o estádio Coaracy da Mata Fonseca. O trabalho comando pelo técnico Moisés de Lima Neto deve acontecer na quarta-feira, 18 de outubro, no período da tarde. Os jovens atletas serão avaliados pelo técnico Moises de Lima Neto e pelo preparador fisico Emanuel Cerqueira, e o objetivo é formar um grupo para o alagoano sub 20.
O sub 20 do ASA também está trabalhando no campo da CASAL.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
