Estádio será reformado a partir de 2018 e direção anuncia nova peneira para a base

O Portal 7 Segundos destaca as principais informações da semana alvinegra.
Obras no estádio
O prefeito Rogério Teófilo esteve na tarde deste sábado no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Em entrevista a rádio Novo Nordeste, voltou a falar sobre as obras do estádio. A ideia é que as reformas aconteçam por setores, fazendo com que apenas uma parte do estádio fique fechada. De início, o trabalho começará com a retirada das arquibancadas metálicas, o setor ficará isolado para o público até o término da reforma.
De acordo com o prefeito, a equipe do ASA deve continuar mandando seus jogos em Arapiraca. A ideia é realizar as reformas por setores, fazendo com que apenas uma parte do estádio fique fechada, iniciando pelas metálicas. Após a conclusão desta primeira parte, a reforma seguirá sendo feita nos outros setores.
O ínicio
O projeto já está fechado e os trâmites legais que incluem a licitação devem ser respeitados e só após esse processo é que as obras deverão ser iniciadas. A prefeitura está buscando acelerar, porém, a expectativa da própria direção alvinegra é de que os trabalhos tenham início entre o final de janeiro, começo de fevereiro.
Uniformes
A Direção está negociando com a fornecedora de material esportivo Nummer, um vez que o contrato com a equipe do ASA está sendo encerrado. De acordo com Sérgio Lúcio, caso não haja entendimento com a empresa, outras alternativas já estão sendo trabalhadas.
O vice-presidente de marketing também informou que serão mantidos alguns contatos, devendo surgir novidades até o próximo final de semana.
Oportunidade
O vice presidente de futebol de base do ASA, Wirleycarles da Silva, confirmou que uma nova avaliação ( peneira) está sendo programada para o estádio Coaracy da Mata Fonseca. O trabalho comando pelo técnico Moisés de Lima Neto deve acontecer na quarta-feira, 18 de outubro, no período da tarde. Os jovens atletas serão avaliados pelo técnico Moises de Lima Neto e pelo preparador fisico Emanuel Cerqueira, e o objetivo é formar um grupo para o alagoano sub 20.
O sub 20 do ASA também está trabalhando no campo da CASAL.
Últimas notícias

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
