Estádio será reformado a partir de 2018 e direção anuncia nova peneira para a base
O Portal 7 Segundos destaca as principais informações da semana alvinegra.
Obras no estádio
O prefeito Rogério Teófilo esteve na tarde deste sábado no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Em entrevista a rádio Novo Nordeste, voltou a falar sobre as obras do estádio. A ideia é que as reformas aconteçam por setores, fazendo com que apenas uma parte do estádio fique fechada. De início, o trabalho começará com a retirada das arquibancadas metálicas, o setor ficará isolado para o público até o término da reforma.
De acordo com o prefeito, a equipe do ASA deve continuar mandando seus jogos em Arapiraca. A ideia é realizar as reformas por setores, fazendo com que apenas uma parte do estádio fique fechada, iniciando pelas metálicas. Após a conclusão desta primeira parte, a reforma seguirá sendo feita nos outros setores.
O ínicio
O projeto já está fechado e os trâmites legais que incluem a licitação devem ser respeitados e só após esse processo é que as obras deverão ser iniciadas. A prefeitura está buscando acelerar, porém, a expectativa da própria direção alvinegra é de que os trabalhos tenham início entre o final de janeiro, começo de fevereiro.
Uniformes
A Direção está negociando com a fornecedora de material esportivo Nummer, um vez que o contrato com a equipe do ASA está sendo encerrado. De acordo com Sérgio Lúcio, caso não haja entendimento com a empresa, outras alternativas já estão sendo trabalhadas.
O vice-presidente de marketing também informou que serão mantidos alguns contatos, devendo surgir novidades até o próximo final de semana.
Oportunidade
O vice presidente de futebol de base do ASA, Wirleycarles da Silva, confirmou que uma nova avaliação ( peneira) está sendo programada para o estádio Coaracy da Mata Fonseca. O trabalho comando pelo técnico Moisés de Lima Neto deve acontecer na quarta-feira, 18 de outubro, no período da tarde. Os jovens atletas serão avaliados pelo técnico Moises de Lima Neto e pelo preparador fisico Emanuel Cerqueira, e o objetivo é formar um grupo para o alagoano sub 20.
O sub 20 do ASA também está trabalhando no campo da CASAL.