Estádio será reformado a partir de 2018 e direção anuncia nova peneira para a base

O Portal 7 Segundos destaca as principais informações da semana alvinegra.
Obras no estádio
O prefeito Rogério Teófilo esteve na tarde deste sábado no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Em entrevista a rádio Novo Nordeste, voltou a falar sobre as obras do estádio. A ideia é que as reformas aconteçam por setores, fazendo com que apenas uma parte do estádio fique fechada. De início, o trabalho começará com a retirada das arquibancadas metálicas, o setor ficará isolado para o público até o término da reforma.
De acordo com o prefeito, a equipe do ASA deve continuar mandando seus jogos em Arapiraca. A ideia é realizar as reformas por setores, fazendo com que apenas uma parte do estádio fique fechada, iniciando pelas metálicas. Após a conclusão desta primeira parte, a reforma seguirá sendo feita nos outros setores.
O ínicio
O projeto já está fechado e os trâmites legais que incluem a licitação devem ser respeitados e só após esse processo é que as obras deverão ser iniciadas. A prefeitura está buscando acelerar, porém, a expectativa da própria direção alvinegra é de que os trabalhos tenham início entre o final de janeiro, começo de fevereiro.
Uniformes
A Direção está negociando com a fornecedora de material esportivo Nummer, um vez que o contrato com a equipe do ASA está sendo encerrado. De acordo com Sérgio Lúcio, caso não haja entendimento com a empresa, outras alternativas já estão sendo trabalhadas.
O vice-presidente de marketing também informou que serão mantidos alguns contatos, devendo surgir novidades até o próximo final de semana.
Oportunidade
O vice presidente de futebol de base do ASA, Wirleycarles da Silva, confirmou que uma nova avaliação ( peneira) está sendo programada para o estádio Coaracy da Mata Fonseca. O trabalho comando pelo técnico Moisés de Lima Neto deve acontecer na quarta-feira, 18 de outubro, no período da tarde. Os jovens atletas serão avaliados pelo técnico Moises de Lima Neto e pelo preparador fisico Emanuel Cerqueira, e o objetivo é formar um grupo para o alagoano sub 20.
O sub 20 do ASA também está trabalhando no campo da CASAL.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
