Vanderlei Luxemburgo participa de reunião sobre reforma no Estádio Municipal de Arapiraca
A reunião sobre as obras no Estádio Municipal de Arapiraca teve uma presença especial. O técnico e também empresário Vanderlei Luxemburgo participou do encontro no Centro Administrativo da Prefeitura de Arapiraca, que aconteceu nesta terça-feira (12).
Atualmente sem clube, Luxemburgo conversou com os arquitetos da prefeitura arapiraquense. A arquibancada metálica, que ficava na parte central do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, foi retirada recentemente e, em seu lugar, será construido uma arquibancada de concreto.
A reforma no Fumeirão visa aumentar a capacidade, construção de salas, um espaço para o museu do ASA, construção de 14 camarotes, elevação da charmosinha (arquibancada atrás dos bancos de reservas) e novo acesso para os jogadores. O orçamento está em aproximadamente R$ 4 milhões.
Veja também
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
