ASA se reapresenta amanhã visando amistoso contra o Flamengo-PE
Alvinegro foi derrotado pelo Confiança em Aracaju
O elenco do ASA vai começar uma maratona de treinos a partir desta terça-feira (8) com trabalhos regenerativos para os atletas que jogaram contra o Confiança no último domingo (6) em Aracaju e de exercícios físicos para os atletas que não viajaram e os que chegaram recentemente ao time.
Os preparativos pela manhã desta terça-feira serão na Academia CAFC, no Lago da Perucaba, a partir das 8h30. Já na parte da tarde, a partir das 15h30, os treinos serão técnicos e táticos nos gramados do Estádio Coroacy da Mata Fonseca, o Fumeirão, no bairro Baixão.
Na quarta-feira (9) a agenda dos atletas repetirá a de terça-feira. Mas, na quinta-feira (10), o elenco descansará pela manhã e voltará a treinar na parte da tarde, a partir das 15h30, no Fumeirão, com um treino técnico e tático. Assim como na sexta-feira (11).
No sábado, a equipe alvinegra descansa pela manhã para enfrentar no período da tarde, a partir das 17h, o Flamengo Sporft Club de Arcoverde (PE). O jogo contra o time pernambucano será o segundo amistoso do Gigante de Alagoas antes de estrear, no dia 20, contra o Murici, dentro de casa.
Veja também
Últimas notícias
Polícia encontra mais de 160 pinos de cocaína em casa abandonada em Arapiraca
Ex-governador de Alagoas passa mal e é submetido a cirurgia de emergência em Maceió
Mulher é espancada pelo companheiro e amarrada com fio de carregador em Rio Largo
Homem é preso por agredir seios da companheira e tentar esganá-la em Coité do Nóia
Homem é assassinado com seis tiros em frente ao IML na parte alta de Maceió
Ciclista morre após ser atropelado na AL-450 em Maribondo; condutor do carro fugiu
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
