ASA se reapresenta amanhã visando amistoso contra o Flamengo-PE
Alvinegro foi derrotado pelo Confiança em Aracaju
O elenco do ASA vai começar uma maratona de treinos a partir desta terça-feira (8) com trabalhos regenerativos para os atletas que jogaram contra o Confiança no último domingo (6) em Aracaju e de exercícios físicos para os atletas que não viajaram e os que chegaram recentemente ao time.
Os preparativos pela manhã desta terça-feira serão na Academia CAFC, no Lago da Perucaba, a partir das 8h30. Já na parte da tarde, a partir das 15h30, os treinos serão técnicos e táticos nos gramados do Estádio Coroacy da Mata Fonseca, o Fumeirão, no bairro Baixão.
Na quarta-feira (9) a agenda dos atletas repetirá a de terça-feira. Mas, na quinta-feira (10), o elenco descansará pela manhã e voltará a treinar na parte da tarde, a partir das 15h30, no Fumeirão, com um treino técnico e tático. Assim como na sexta-feira (11).
No sábado, a equipe alvinegra descansa pela manhã para enfrentar no período da tarde, a partir das 17h, o Flamengo Sporft Club de Arcoverde (PE). O jogo contra o time pernambucano será o segundo amistoso do Gigante de Alagoas antes de estrear, no dia 20, contra o Murici, dentro de casa.
Veja também
Últimas notícias
Em meio à disputa pelo governo, Renan Filho e JHC têm encontro previsto na ALE
Fim da escala 6x1: veja como cada deputado de Alagoas votou
Briga entre marido e mulher vai parar na delegacia em Novo Lino
Preso homem acusado de assassinar mulheres pernambucanas em hotel de Maceió
“A escala 6x1 não tem mais espaço nos dias de hoje”, afirma Daniel Barbosa
Homem é flagrado observando vizinha pela brecha do muro e se masturbando
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
