ASA se reapresenta amanhã visando amistoso contra o Flamengo-PE
Alvinegro foi derrotado pelo Confiança em Aracaju
O elenco do ASA vai começar uma maratona de treinos a partir desta terça-feira (8) com trabalhos regenerativos para os atletas que jogaram contra o Confiança no último domingo (6) em Aracaju e de exercícios físicos para os atletas que não viajaram e os que chegaram recentemente ao time.
Os preparativos pela manhã desta terça-feira serão na Academia CAFC, no Lago da Perucaba, a partir das 8h30. Já na parte da tarde, a partir das 15h30, os treinos serão técnicos e táticos nos gramados do Estádio Coroacy da Mata Fonseca, o Fumeirão, no bairro Baixão.
Na quarta-feira (9) a agenda dos atletas repetirá a de terça-feira. Mas, na quinta-feira (10), o elenco descansará pela manhã e voltará a treinar na parte da tarde, a partir das 15h30, no Fumeirão, com um treino técnico e tático. Assim como na sexta-feira (11).
No sábado, a equipe alvinegra descansa pela manhã para enfrentar no período da tarde, a partir das 17h, o Flamengo Sporft Club de Arcoverde (PE). O jogo contra o time pernambucano será o segundo amistoso do Gigante de Alagoas antes de estrear, no dia 20, contra o Murici, dentro de casa.
Veja também
Últimas notícias
Ex-companheiro da tia de Rico Melquiades é liberado após audiência de custódia
Carreta quebrada provoca congestionamento na BR-101, entre Junqueiro e Teotônio Vilela
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão; maior prêmio da história
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Homem é morto no Centro de Murici; suspeito é preso horas depois
Carro pega fogo após cair de ribanceira na AL-220, no trevo de acesso a Olivença
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
