Ciel marca em reestreia, mas ASA perde amistoso para o Confiança por 2x1
Alvinegro volta a jogar na próxima semana

O Confiança venceu o ASA por 2x1 em amistoso realizado na tarde deste domingo (6). Foi a primeira partida do Alvinegro na temporada. Em sua reestreia, o atacante Ciel fez o gol do time arapiraquense.
Gustavinho e Alisson marcaram para a equipe sergipana. O duelo foi realizado no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju.
A partida estava prevista para começar às 15h30, mas sofreu atraso de uma hora por conta que o ônibus do ASA teve um problema durante a viagem de Arapiraca até a capital sergipana.
O duelo marcou a estreia do técnico Alan Dotti no comando do ASA. O time teve uma formação em cada tempo do jogo.
A próxima partida será contra o Flamengo de Arcoverde-PE, no dia 12 de janeiro (sábado), em Arapiraca. A estreia no Campeonato Alagoano vai ser contra o Murici, no dia 20 de janeiro.
Veja também
Últimas notícias

PM-AL apreende mais de 154 kg de drogas e 37 armas de fogo em uma semana

Imagens mostram momento exato de terremoto na Tailândia

Corpo de jovem é encontrado com ferimentos causados por arma branca em Novo Lino

Homem fica ferido após ser atropelado por carro em Arapiraca

Sete casos de violência contra a mulher são registrados em Maceió e Região Metropolitana

Veículo capota e deixa homem de 32 anos ferido em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
