Presidente do ASA participa de reunião da categoria de Base da FAF
Calendário das competições foi apresentado no encontro
O presidente executivo da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Moisés Machado, e o preparador físico, Emanuel Cerqueira, participaram no início da noite desta terça-feira (8), de uma reunião com dirigentes da Federação Alagoana de Futebol (FAF) sobre a categoria de Base, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Na ocasião, os dirigentes apresentaram o calendário de competições do Futebol de Base 2019, nas categorias feminino, sub20, sub17, sub15 e sub13.
“Foi uma reunião técnica para apresentar aos dirigentes dos clubes alagoanos o calendário dos campeonatos para que todos tenham conhecimento e preparem suas equipes para participar e fortalecer ainda mais o futebol de base em Alagoas”, afirmou Moisés Machado.
Treinos e investimentos
O ASA mantém as categorias de base e permanece treinando os atletas constantemente. Os atletas do sub20 acompanham um cronograma de treinos no próprio Estádio Coroacy da Mata Fonseca, o Fumeirão, sob a supervisão do vice-presidente de Futebol de Base e Esporte Amador, Valdeir Araújo.
O preparador físico Emanuel Cerqueira também prepara os atletas e os incentiva na condução do futebol profissional do Gigante de Alagoas.
Da verba arrecada pelo programa Sócio Torcedor o ASA destina 30% dos recursos para a Base do clube. Com isso, os jovens atletas são beneficiados com a manutenção dos trabalhos das categorias de Base.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
