CSA e CRB decidem futuro na Copa São Paulo nesta quarta (9); FF Sports já está eliminado
Azulão precisa de vitória, já o Galo tem que golear o rival

A última rodada da primeira fase da Copa São Paulo para os times alagoanos acontece nesta quarta-feira (9). O CSA precisa da vitória para avançar, enquanto que o CRB tem que golear para sonhar com a vaga. O FF Sports já está eliminado.
Os três jogos começam às 12h45 (horário de Alagoas). Em Assis, o FF Sports duela contra o Vitória da Conquista-BA, no Estádio Antônio Viana da Silva. As duas equipes já estão eliminadas.
Na cidade de Itapira, o CRB tem pela frente o Botafogo-SP, no Estádio Coronel Francisco Vieira. Na lanterna do grupo, o Galo não conquistou nenhum ponto nas duas rodadas e tem saldo negativo de cinco gols. Além de precisar da vitória por quatro gols de vantagem, o Regatas torce para que o Figueirense ganhe do Itapirense.
O único clube alagoano que venceu na competição é o CSA. Com três pontos e na terceira posição, o Azulão do Mutange tem confronto direto contra o São Bernardo FC, no Estádio Gíglio Portugal. Se vencer, o time azulino ultrapassa o adversário paulista e garante uma vaga no mata-mata.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
