Estádio Coaracy da Mata Fonseca será vistoriado por equipe da CBF
Alvinegro se prepara para competições em 2019

Na manhã desta terça-feira (15), por volta das 10h30, uma equipe do Programa Gramados CBF 2019 estará em Arapiraca para visitar o Estádio Coroacy da Mata Fonseca, o Fumeirão, para conferir as medidas do gramado e das traves.
A vistoria técnica da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) visa a padronização dos gramados dos estádios do Campeonato Brasileiro das Séries A, B e C e Copa do Brasil.
O diretor do Fumeirão, João Batista Sales, e o coordenador do estádio, Gilney Franklin Menezes, irão receber a equipe da CBF.
Os topógrafos Michael dos Santos Tréglia e Felipe Lima Alves da Silva solicitaram que as traves e bandeirinhas estejam instaladas durante o levantamento técnico e que a vistoria seja acompanhada pela equipe do estádio.
A CBF informou, ainda, que caso sejam constatadas divergências entre as medidas encontradas com as exigidas no padrão FIFA (Federação Internacional de Futebol Associação), a correção deverá ser realizada de imediato, seguindo as orientações da equipe de topografia.
Após o levantamento, a equipe da CBF elaborará relatórios de diagnóstico e recomendações.
De olho nas medidas
Na tarde desta segunda-feira (14), o coordenador do Fumeirão, Gilney Menezes estava de olho no campo para deixar tudo preparado para a chegada da equipe da CBF.
“É uma visita técnica para manter as medidas padrões e vamos receber a equipe para garantir a utilização do Fumeirão na Copa do Brasil, a qual o ASA terá participação”, afirmou Gilney Menezes.
Veja também
Últimas notícias
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino

MPAL ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
