Sócios do ASA ajudam com trabalho voluntário para resgate do clube
Alvinegro estreia dia 20 no Campeonato Alagoano

Há uma batalha sadia nos bastidores da Agremiação Sportiva Arapiraquense: a luta dos voluntários para resgatar a força do ASA.
No período de crise eles se unem para combater a dificuldade financeira do time e levantar a autoestima dos torcedores e, até mesmo, do alvinegro.
Desde a apresentação do novo elenco, no ginásio do Quintella Cavalcante, em 17 de dezembro de 2018, que eles trabalham sem parar.
De lá pra cá, Mário Miguel da Silva, o Marinho, de 60 anos, e Donizete Vieira da Silva, de 52 anos, já conquistaram mais de 80 sócios-torcedores juntos.
Sócios e conselheiros
Além de serem conselheiros do ASA, eles dão o ‘sangue’ por amor ao Gigante de Alagoas como voluntários, pela primeira vez. São peças carimbadas na sede do clube.
Marinho fechou 50 sócios-torcedores em menos de trinta dias. Donizete ultrapassou a casa dos 30 e continuam na busca de torcedores que poderão dar um pouquinho mais de contribuição ao time do coração de Arapiraca.
“É uma paixão. É um amor sem limites. Não tenho dinheiro, mas tenho um milhão de amigos que poderão fazer muito mais e fortalecer o ASA para ele voltar a ser o time que teve a força de chegar à Série B do Brasileirão”, exaltou Marinho.
Oportunidade
Donizete conta que a oportunidade de ser voluntário surgiu nesta nova diretoria executiva que deu a chance a ele de fazer parte diretamente na contribuição ao ASA de forma intensa.
“Fui convidado pelo presidente Moisés Machado e não pensei duas vezes. Saí a procura de amigos e hoje consegui mais de 30 sócios-torcedores”, declarou Donizete.
Marinho e Donizete conquistaram mais voluntários. O subtenente Gilberto Alexandre e o radialista Remi Laranjal se juntaram a eles e os números de sócios-torcedores só crescem no trabalho desses ávidos torcedores.
A cada dia eles se encontram com a representante comercial do Programa Sócio Torcedor, Bruna Lima, que registra cada sócio conquistado pelos voluntários e atende aos que chegam na sede do ASA para aderir ao programa. Ou até mesmo pelo número do Sócio Torcedor (82) 9.9609-1708.
“Não somos concorrentes. O importante aqui é o ASA. Somos uma força que nos move por amor ao nosso futebol”, disseram em pura sintonia.
Veja também
Últimas notícias

Briga entre mulheres acaba com duas pessoas esfaqueadas em Colônia Leopoldina

Trabalhador fica ferido após desabamento de muro no bairro da Pajuçara

Mulher fica com medo após vizinho invadir residência e agredi-la em São Luís do Quitunde

Prefeitura de Lagoa da Canoa reúne produtores rurais para apresentar programa fundiário do Governo Federal

Câmeras flagram acidente fatal envolvendo motociclista na AL-485, em Feira Grande

Fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
