FAF confirma abertura do estadual em Arapiraca com o duelo entre Jaciobá e CEO
Campeonato Alagoano começa no próximo fim de semana
O Campeonato Alagoano começa no próximo sábado (19). Sem poder utilizar os estádios nas cidades de Pão de Açúcar e Olho D’água das Flores, o Jaciobá vai encarar o CEO em Arapiraca, no Coaracy da Mata Fonseca, a partir das 16h30.
A confirmação do local, dia e horário foi divulgada pela Federação Alagoana de Futebol (FAF) através do seu site oficial.
Os dirigentes do CEO correm para deixar o Estádio Edson Matias, em Olho D'água, em condições de receber os jogos na competição. Já na segunda rodada, o time do sertão encara o ASA.
Outras três partidas no domingo (20), às 16h, fecham a primeira rodada do estadual. Em Maceió, CRB e Coruripe jogam no Estádio Rei Pelé.
Além de Jaciobá e CEO no sábado, Arapiraca também será palco do confronto entre ASA e Murici, só que no domingo. Na cidade de Capela, o CSA, atual campeão alagoano, enfrenta o Dimensão Capela, no Estádio Manoel Moreira.
Veja também
Últimas notícias
Julgamento sobre bônus regional da Uncisal é adiado novamente pelo TJAL
FDA aprova primeiro comprimido que reduz colesterol 'ruim' em até 60%
EUA vão reduzir prazos de estadia para estudantes e jornalistas
Empresário Thiago Brennand é condenado a 31 anos de prisão por estupro
Maragogi fortalece parceria com Bombeiros e apoia Projeto Golfinho
Defensoria vai à Justiça para garantir coleta de lixo regular em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
