Conheça a Samba Velocity Pró, a bola oficial do Campeonato Alagoano 2019
Estadual começa com quatro partidas neste fim de semana

O torcedor conta as horas ansiosamente para o início do ALAGOANO CARAJÁS 2019. E uma das grandes novidades da competição é a bola Topper Samba Velocity Pró, que a Federação Alagoana de Futebol e a Topper revelaram nesta quinta-feira (17). O design da bola traz como inspiração a brasilidade de jogar futebol, ritmo do samba, cores quentes e também ícones de pontos turísticos do Brasil.
A alta tecnologia está mais uma vez presente na bola do Campeonato. Com seis gomos, a Samba Velocity Pró possui tecnologia híbrida – que soma os benefícios de uma estrutura costurada a mão, com o processo Termofusion. A bola do ALAGOANO CARAJÁS 2019 tem circunferência de 68-70 cm e pesa entre 410 e 440 gramas. Além disso, a bola apresenta laminado de PU High Solid com textura, e o diferencial de um composto siliconado de alta resiliência, proporcionando a bola maior maciez e conforto.
Outro ponto alto da bola do ALAGOANO CARAJÁS 2019 é a impermeabilidade, já que não permite a variação de peso em gramados molhados, com 0% de absorção de água. Ou seja, nos dias de jogos em chuva nada de bola pesada. Estes diferenciais geram benefícios na precisão e velocidade de chutes de longa distância, chutes com efeito, e também maior aderência para que os goleiros possam segurar a Samba Velocity Pró 2019.
O nome Samba foi sugerido pelos torcedores em votação nas redes sociais da Topper, no ano de 2017, tendo como referência a combinação do futebol com o gênero musical bastante tradicional no Brasil.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar e Carlos Viana fazem reunião reservada com ministro André Mendonça sobre CPMI do INSS

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
