Diretoria do ASA anuncia acordo de rescisão com o meia Bruno Avlis
Alvinegro encara o Coruripe no próximo domingo (3), em Arapiraca
O meia Bruno Avlis, de 22 anos, decidiu rescindir o contrato com o ASA em comum acordo com a diretoria do Clube. Ele afirmou que recebeu uma proposta, irrecusável, para voltar a jogar no time que estava atuando em Mato Grosso do Sul.
A rescisão contratual aconteceu nesta quinta-feira (31), uma vez que o clube União Recreativo Social Olímpico (URSO) solicitou a presença do atleta o mais breve possível para prosseguir com o campeonato local com ele no elenco.
A direção executiva do ASA afirmou que o atleta estava treinando habitualmente com o elenco e mesmo não sendo escalado para os dois primeiros jogos do Campeonato Alagoano, Bruno Avlis estava motivado para permanecer no alvinegro e em sua terra natal.
“Compreendemos a situação do atleta e não só aceitamos a rescisão contratual como agilizamos todo o processo para contribuir com o jogador em sua carreira profissional”, declarou Moisés Machado.
Veja também
Últimas notícias
Enriquecendo a cultura e valorizando talentos da terra, Prefeitura de Girau do Ponciano distribui kits dos artistas
Governo de Alagoas entrega primeira fase da Fábrica de Sopa do Alagoas Sem Fome
Casa do Autista de Maceió abre vagas para contratar profissionais de diversas áreas
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
