Após 25 anos, arapiraquense visita terra natal e traz família para o ASA
Torcedor do Alvinegro vive atualmente em São Paulo-SP
A arapiraquense Natalie Inocêncio, nutricionista de 31 anos, visitou a terra natal depois de 25 anos morando em São Paulo.
Ela está em férias com a família e fez questão de apresentar ao marido e o filho à sede do ASA.
Durante a visita, Natalie não poderia deixar de levar um souvenir de lembrança do time preferido. Ela e o marido, Clayton Ferreira, gerente de Relacionamento, de 36 anos, compraram e vestiram a camisa alvinegra.
“Fico muito feliz de visitar a minha cidade e vir à sede do ASA, esse time que faz parte da minha família e do meu coração”, disse a nutricionista.
Pela primeira vez visitando Alagoas, Clayton Ferreira disse que se encantou com a cidade e que Arapiraca é uma cidade acolhedora e os arapiraquenses são muito simpáticos.
“As praias ficaram em Maceió, mas a simpatia dos alagoanos ficou por aqui e o ASA será uma lembrança para toda a vida”, declarou o turista paulistano.
Para registrar o momento de alegria no ASA, o casal tirou uma foto com a representante comercial do Programa Sócio Torcedor, Bruna Lima, e com o conselheiro Marinho.
Veja também
Últimas notícias
Teca Nelma reúne juventude no sertão para debater políticas públicas
Mães de mortos questionam operação no Rio: “Arrancaram o braço dele"
Lula ficou "estarrecido" com número de mortos no Rio, diz Lewandowski
HGE registra 88 atendimentos no feriado do Dia do Servidor Público
Fapeal e Edufal lançam 24 títulos acadêmicos na Bienal de Alagoas
Lei Seca recupera ciclomotor com queixa de roubo/furto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
