ASA treina em Bragança-PA antes da estreia na Copa do Brasil contra o Bragantino
Partida está marcada para começar às 15h30 desta quarta

Concentrado no Marujo’s Suite Hotel, em Bragança (PA), o time do ASA está treinando neste final de tarde de terça-feira (12), no Estádio Olímpico Diogão, antes de estrear nesta quarta-feira (13), pela Copa do Brasil contra o Bragantino-PA.
O elenco e a comissão técnica chegaram na manhã desta terça à cidade paraense e fará o reconhecimento do Estádio Diogão, durante o treino. Nedo Xavier e Alyssons Dantas estão no comando da equipe alvinegra.
A diretoria executiva do ASA viaja na madrugada desta quarta-feira (13) para Bragança para acompanhar o desempenho do alvinegro nos gramados do Pará.
Em Arapiraca
Enquanto isso, em Arapiraca, o elenco que não viajou, no total de dez atletas, oito jogadores e dois goleiros, também mantém as atividades de treinos no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
O treino técnico aconteceu à tarde no campo do Fumeirão e as atividades físicas, para fortalecimento muscular, foram realizadas na academia CAFC, no Lago da Perucaba.
Recuperação
De acordo com o fisioterapeuta do ASA, João Lemos, seis atletas estão em observação no Departamento Médico (DM), mas em recuperação.
O volante Cal, segundo o fisioterapeuta, está melhor. Ele se recupera de uma lesão no quadril. O meia Rafael está melhorando do adutor, na parte interna da coxa.
O zagueiro Hugo e o lateral direito Marrone estão com a mesma lesão na parte posterior da coxa direita e estão sendo acompanhando pelos profissionais do setor. Já o lateral esquerdo PH também está se recuperando do adutor.
Veja também
Últimas notícias

Imagens de câmeras de videomonitoramento mostram dinâmica de acidente que deixou casal morto em Maceió

Acusado de homicídio em Alagoas é preso no interior de São Paulo

Alívio na conta: projeto quer zerar cobrança da taxa de iluminação para quem consome pouco em Maceió

Aliados tentam emplacar Renan Filho na articulação política de Lula; presidente ainda não respondeu

Felipe Amorim toma café da manhã no Mercado Municipal de Arapiraca após show

Davi Filho espera que o presidente do Republicanos não leve adiante federação com o MDB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
