Vitória do Murici sobre o Coruripe coloca o ASA na zona de rebaixamento
Verdão conquista primeira vitória no estadual e sobe na tabela
A vitória do Murici provocou mudanças na zona de rebaixamento do Campeonato Alagoano. O Verdão foi até Coruripe, venceu o time da casa por 2x0, deixou o último lugar e colocou o ASA na lanterna.
O Murici havia empatado apenas uma vez, justamente com o ASA em Arapiraca, e perdido para CRB, CSA e CEO. A equipe comandada pelo técnico Edson Ferreira soma quatro pontos e aparece na sexta posição.
Com a vitória do Murici, o ASA agora é o único dos oito times que ainda não venceram na competição estadual. O Alvinegro foi derrotado pelo Coruripe e empatou com CEO, Dimensão Capela e Murici. Já o Coruripe deixa de assumir a liderança. O time do litoral norte é o segundo colocado e tem nove pontos, um a menos que o CRB.
A quinta rodada do Campeonato Alagoano terá continuidade no próximo fim de semana. No sábado (23), Dimensão e Jaciobá se enfrentam em Capela, às 16h. CSA x CEO, às 16h, e ASA x CRB, a partir das 17h, fecham a rodada no domingo (24).
Veja também
Últimas notícias
Pinto da Madrugada começa a tomar conta da orla e deve arrastar multidão em Maceió
Donald Trump diz que não vai se desculpar por vídeo racista com Obama
Brasil registra seis mortes suspeitas por pancreatite associadas a canetas emagrecedoras, aponta Anvisa
Suspeito diz à polícia que matou coreógrafo de fanfarras após suposta tentativa de relação sexual
Início do ano letivo é marcado por avanços na Educação de Maceió e mais oportunidades para estudantes
Chanceler do Irã detalha negociações nucleares com os Estados Unidos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Bloco carnavalesco altera trânsito na Pajuçara neste domingo
