ASA contrata o zagueiro Luís Eduardo para avançar no Campeonato Alagoano
Com 30 anos, o defensor estava no Macaé-RJ
O ASA contratou, nesta sexta-feira (15), o zagueiro Luís Eduardo, de 30 anos, que estava atuando no Macaé (RJ), mesmo time em que estava o goleiro Marcão.
Luís Eduardo se apresentou no final da tarde ao clube e foi recebido pelo vice-presidente executivo, Celso Marcos.
O zagueiro também conheceu o técnico Nedo Xavier, que deu as boas-vindas e já se preocupou em saber se Luís Eduardo está em forma. O atleta respondeu que sim e vai trabalhar com o novo elenco e a comissão técnica para fortalecer o ASA no andamento do alagoano.
Arapiraquense, Luís Eduardo, também jogou pelo Náutico (PE) em 2013; em 2014 foi para o Mato Grosso e jogou no Cuiabá e no Luverdense. De 2015 a 2018 ele trabalhou para o Salgueiro (PE), onde também jogou em 2012.
Em 2011, Luís Eduardo teve sua estreia no exterior e jogou em Portugal pelo CDTrofense.
Em Alagoas, o arapiraquense vai jogar em um time alagoano pela primeira vez. Ao ser contratado pelo ASA, o zagueiro já chega com a missão de mostrar talento e eficiência na zaga do time.
“A expectativa é boa, embora o time esteja em uma situação delicada e venho para me entrosar com a equipe e apresentar o resultado que o ASA precisa”, disse Luís Eduardo.
Veja também
Últimas notícias
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Arraiás Comunitários agitam Arapiraca nesta quarta-feira (17); veja a programação
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
