Com próximo jogo somente no dia 10 de março, Coruripe vai fazer inter-temporada
Hulk perdeu na última rodada, mas segue em segundo no estadual
O Coruripe só volta a jogar pelo Campeonato Alagoano no dia 10 de março. O técnico Elenilson Santos tem três semanas para preparar o time visando a reta final do estadual.
No último fim de semana, o Hulk acabou perdendo em casa para o Murici, que até então não havia vencido na competição. A derrota pode resultar na perdada vice-liderança.
A equipe do litoral norte soma nove pontos, um a menos que o líder CRB. CSA e CEO somam 7 pontos cada e aparecem na terceira e quarta posições, respectivamente. A sorte do Coruripe é que os dois se enfrentam no domingo (24). Se for empate, o time segue como segundo colocado, mas quem vencer vai assumir a segunda colocação.
O tempo livre até o próximo jogo vai servir para recuperar os jogadores lesionados. O meia Kiko Alagoano está machucado e foi ausência na partida contra o Murici.
No dia 10 de março, o Coruripe pega o CEO, fora de casa, pela penúltima rodada. No encerramento da primeira fase, Coruripe pega o CSA no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
