Guga e Luiz Gustavo são regularizados pelo ASA para sequência do estadual
Dupla já treina com o restante do elenco alvinegro

Depois da vitória do ASA contra o CRB, na última partida da 5ª rodada do Campeonato Alagoano, mais dois atletas do alvinegro têm sua publicação no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
A publicação do lateral Uenis Cardoso, o Guga, de 29 anos, e do volante Luiz Gustavo, de 23 anos, foi registrada na tarde desta segunda-feira (25).
Com a divulgação oficial, o Gigante de Alagoas ficará mais forte dentro de campo e o técnico Nedo Xavier poderá selecionar os dois atletas para as demais partidas do Campeonato Alagoano.
A 6ª rodada do estadual começará na próxima quinta-feira (28), mas o ASA vai enfrentar o CSA no último jogo que acontecerá na noite da quarta-feira (13/03), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Até lá, o ASA vai manter suas atividades de treino no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, até mesmo dentro do período de Carnaval.
Veja também
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
