ASA se reapresenta e começa os trabalhos para duelo contra o CSA
Alvinegro encara o Azulão do Mutange, em Maceió, no dia 13 de março

A primeira vitória na temporada aliviou o clima no ambiente do ASA. Nesta terça-feira (26), os jogadores já começaram a preparação para a próxima rodada, que será contra o CSA, em Maceió.
Para enfrentar o líder do estadual, o técnico Nedo Xavier ganhou três reforços. O lateral Guga e o volante Luiz Gustavo foram regularizados. A dupla já seria titular contra o CRB, mas acabou não sendo regularizada em tempo hábil.
A outra novidade é o zagueiro Willames José. Ele foi punido com quatro jogos de suspensão na semana passada, mas o departamento jurídico conseguiu efeito suspensivo.
Com seis pontos, o ASA aparece na sexta posição. O CSA tem dez pontos e é o líder. O duelo está marcado para o dia 13 de março (quarta-feira), em Maceió, a partir das 20h30, no Estádio Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
