Diretoria do ASA fará reunião com sócios-torcedores nesta quinta-feira (28)
Encontro começa às 19h, no Centro de Arapiraca, no FDS Coworking
A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), por meio do vice-presidente de Marketing Cláudio Gouveia, fará uma reunião com os sócios-torcedores na noite desta quinta-feira (28), às 19 horas, no FDS Coworking.
Segundo o vice-presidente de Marketing do ASA, a reunião será para tratar sobre carteirinhas, camisas, títulos patrimoniais, despesas e receitas, entre outros assuntos.
“Será a primeira reunião que teremos este ano com os sócios-torcedores para que possamos esclarecer todas as dúvidas que eles tiverem para que possamos ter um trabalho tranquilo, transparente e, acima de tudo, de parceria com os torcedores do ASA”, declarou Cláudio Gouveia.
Para participar da reunião o sócio-torcedor precisa se inscrever no escritório do clube com a representante comercial, Bruna Lima, para garantir sua vaga ao evento. A sala de reunião reservada do FDS Coworking cabe 100 pessoas.
Programa
O coordenador do programa Sócio Torcedor, professor Jorge Adriano também estará presente à reunião.
Ele afirmou que o ASA também vai debater com os sócios-torcedores presentes ao encontro a importância da contribuição financeira de cada um deles e os direitos que todos têm com a adesão ao programa do alvinegro.
“Será muito importante que o sócio-torcedor compareça à reunião para podermos interagir melhor e fortalecermos nossa parceria com o ASA”, destacou Jorge Adriano.
Serviço:
O que: Reunião da diretoria com o sócio-torcedor do ASA
Onde: FDS Coworking – Rua Olavo Bilac, Centro, Arapiraca.
Quando: Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019
Horário: 19 horas
Veja também
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
