Diretoria do ASA fará reunião com sócios-torcedores nesta quinta-feira (28)
Encontro começa às 19h, no Centro de Arapiraca, no FDS Coworking
A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), por meio do vice-presidente de Marketing Cláudio Gouveia, fará uma reunião com os sócios-torcedores na noite desta quinta-feira (28), às 19 horas, no FDS Coworking.
Segundo o vice-presidente de Marketing do ASA, a reunião será para tratar sobre carteirinhas, camisas, títulos patrimoniais, despesas e receitas, entre outros assuntos.
“Será a primeira reunião que teremos este ano com os sócios-torcedores para que possamos esclarecer todas as dúvidas que eles tiverem para que possamos ter um trabalho tranquilo, transparente e, acima de tudo, de parceria com os torcedores do ASA”, declarou Cláudio Gouveia.
Para participar da reunião o sócio-torcedor precisa se inscrever no escritório do clube com a representante comercial, Bruna Lima, para garantir sua vaga ao evento. A sala de reunião reservada do FDS Coworking cabe 100 pessoas.
Programa
O coordenador do programa Sócio Torcedor, professor Jorge Adriano também estará presente à reunião.
Ele afirmou que o ASA também vai debater com os sócios-torcedores presentes ao encontro a importância da contribuição financeira de cada um deles e os direitos que todos têm com a adesão ao programa do alvinegro.
“Será muito importante que o sócio-torcedor compareça à reunião para podermos interagir melhor e fortalecermos nossa parceria com o ASA”, destacou Jorge Adriano.
Serviço:
O que: Reunião da diretoria com o sócio-torcedor do ASA
Onde: FDS Coworking – Rua Olavo Bilac, Centro, Arapiraca.
Quando: Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019
Horário: 19 horas
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
