Elenco do Coruripe tem trabalho intenso durante o Reinado de Momo
Foco do Hulk é no confronto contra o CEO, no dia 10 de março

Semana cheia de atividades com jogo-treino contra a equipe amadora do CESP de Pindorama. O Coruripe já voltou aos treinos, tudo dentro da programação da comissão técnica para o período do Carnaval. Folga mesmo só aconteceu no domingo (3). Sem disputar jogos pelo Campeonato Alagoano desde o dia 17 de fevereiro, os praianos assistiram os concorrentes pularem a frente na tabela. Festa mesmo só uma pequena comemoração na sede do clube no dia 1º de março, pela passagem dos 16 do clube alviverde do litoral sul.
Agora em 4º lugar na tabela com 9 pontos se perder o Hulk será ultrapassado pelo adversário, terá então o chamado “jogo de seis pontos”. Por isso o Hulk Praiano mantém foco total no confronto contra o CEO no próximo domingo, às 16h, no Edson Mathias, em Olho D’Água das Flores.
“Precisamos jogar com inteligência é ‘jogo de seis pontos’, então precisamos encarar o adversário com respeito, mas de cabeça erguida e futebol de intensidade. Precisamos ter atenção, sabedoria e cuidado, vamos ter um adversário que também quer uma vaga no G4, mas nós vamos ter que buscar o resultado positivo.” Disse o técnico Elenilson Santos.
Jogo-treino
O jogo treino contra o CESP terminou com o placar marcando 2 x 0 para o Coruripe, com um gol de Palhinha e o outro de Filipe André. A partida aconteceu às 16h, no estádio Gerson Amaral.
Os praianos treinam também nesta terça-feira de Carnaval e na Quarta-feira de Cinzas o trabalho segue até a sexta-feira quando o treinador comandará o apronto final.
Veja também
Últimas notícias

Memória e municipalismo: livro sobre a trajetória da AMA será lançado nesta segunda-feira

Evento Outubro Rosa movimenta Igaci com corrida, caminhada e show musical

Vítimas de acidente fatal em Arapiraca são identificadas

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
