Sede do ASA está na Justiça e não é de responsabilidade do clube
Alvinegro vive má fase e já foi eliminado no Campeonato Alagoano

A sede da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), localizada na Rua Manoel Lúcio, no bairro Cacimbas, está na Justiça e não é de responsabilidade do clube.
De acordo com informações do advogado do ASA, José Ventura, a diretoria do alvinegro não tem nenhum tipo de responsabilidade e o prédio está sub judice, isto é, em julgamento, e sob os cuidados da Justiça.
O advogado José Ventura, afirmou ainda, que qualquer situação que aconteça ou ocorra dentro das instalações físicas da sede do ASA é de responsabilidade, exclusiva, do arrematante.
“Enquanto a sede estiver nas mãos da Justiça nada se pode fazer até que a situação possa ser resolvida, ou seja, julgada. Até então, a diretoria do ASA não pode fazer qualquer tipo de intervenção e a responsabilidade é do arrematante, o senhor José Jader”, declarou o advogado do ASA.
Diretoria do clube
A respeito da matéria publicada no blog do jornalista Bernardino Souto Maior, nesta sexta-feira (15), a diretoria do ASA ressalta que não foi procurada para falar sobre o assunto e que as informações sobre a criação de animais no local não revelam que a responsabilidade é do arrematante e passam como se fossem de responsabilidade da diretoria do clube.
“É uma situação vexatória uma vez que a diretoria não tem o direito nem o poder de fazer qualquer tipo de intervenção no momento em que a sede estiver sob a guarda da Justiça. No entanto, estamos trabalhando para que essa questão seja resolvida”, destacou o presidente executivo do clube, vereador Moisés Machado.
Veja também
Últimas notícias

PM apreende três armas de fogo e 2 kg de cocaína na Zona da Mata alagoana

Candidato de Lula à presidência do PT vem a Alagoas lançar Dafne Orion e conquistar o eleitorado local

Governo inaugura núcleo da Defensoria Pública com mutirão de atendimentos gratuitos

Governo de Alagoas decreta situação de emergência em seis municípios após fortes chuvas

Botafogo no Mundial de Clubes 2025: Análise das Chances, Estatísticas e Possibilidades Reais

Ronaldo Lopes lança campanha de coleta seletiva de lixo e educação ambiental
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
