CSA vence por 3x1 e deixa o ASA sem chances de classificação
Azulão chega aos 13 pontos e segue na liderança

O CSA venceu o ASA, de virada, por 3x1, na noite desta quarta-feira (13). Com o resultado, o Alvinegro não tem mais chances de classificação para as semifinais, enquanto o Azulão segue na liderança.
A partida marcou o encerramento da sexta rodada da primeira fase. A vitória deixa o CSA com 13 pontos na primeira posição. O ASA segue com seis pontos no sexto lugar.
O meia Dinda abriu o placar para o ASA ainda no primeiro tempo. Já nos acréscimos, o atacante Cassiano deixou tudo igual. Na etapa final, Matheus Sávio e Patrick Fabiano garantiram a vitória azulina.
No fim de semana acontece a última rodada da fase inicial do estadual. Os quatro jogos serão disputados às 16h. ASA x Jaciobá, CEO x CRB, Coruripe x CSA e Murici x Dimensão Capela. CSA e CRB já estão garantidos nas semifinais. Coruripe, Jaciobá e CEO brigam pelas duas vagas restantes.
CSA 3x1 ASA - 13 de marco - Campeonato Alagoano
Estádio Rei Pelé - Maceió-AL / Árbitro: Denis Ribeiro Serafim-AL
Gols: Cassiano, Matheus Sávio e Patrick Fabiano (CSA); Dinda (ASA)
CSA: João Carlos; Apodi, Gerson, Luciano Castan e Pedro Rosa (Celsinho); Dawhan, Didira, Matheus Sávio (Mauro Silva), Andrés Escobar, Cassiano (Gersinho) e Patrick Fabiano. Técnico: Marcelo Cabo.
ASA: Marcão; Guga, Luís Eduardo, Romário e Léo Campos; Luiz Gustavo (Cal), Janderson, Dinda (Rafael) e Gabriel (Maycon); Ciel e Betinho. Técnico: Nedo Xavier.
Veja também
Últimas notícias

Cobra é encontrada dentro de quarto de gestante em residência no interior de Penedo

Prefeitura na Palma da Mão irá facilitar o atendimento ao cidadão, afirma secretário Yale Fernandes

Tarifa de 50% de Trump entra em vigor: entenda a medida e como afeta o Brasil

Cabo Bebeto adia toda a pauta da ALE em protesto contra medidas de Alexandre de Moraes

Morador de rua fuzilado por PMs enquanto estava desarmado em SP era alagoano

Fugitivo de presídio de Pernambuco é preso com documento falso em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
