Goleiro Matheus Gutz conversa com diretoria e pede desligamento do ASA
Alvinegro acertou as saídas de 17 jogadores após eliminação no estadual
As negociações entre diretoria e jogadores do ASA continuam na sede do clube, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
No início da noite desta terça-feira (19), o goleiro Matheus Gutz se reuniu com a diretoria e pediu o desligamento do clube para tocar a vida em outros times.
O presidente do ASA, Moisés Machado afirmou que as conversas têm sido amigáveis e a diretoria está dando todo o suporte necessários para os jogadores que estão se desligando do alvinegro, depois da sétima posição que o time alcançou no Campeonato Alagoano.
“Estamos conversando com cada um dos jogadores e os que estão se desligando do clube estamos cumprindo com nossas obrigações e trabalhar pensando no futuro do ASA”, declarou Moisés Machado.
Até esta quarta-feira (20), o presidente e demais membros da diretoria alvinegra estarão conversando com a comissão técnica para definir quem da equipe permanecerá ou não no clube.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
