Goleiro Matheus Gutz conversa com diretoria e pede desligamento do ASA
Alvinegro acertou as saídas de 17 jogadores após eliminação no estadual
As negociações entre diretoria e jogadores do ASA continuam na sede do clube, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
No início da noite desta terça-feira (19), o goleiro Matheus Gutz se reuniu com a diretoria e pediu o desligamento do clube para tocar a vida em outros times.
O presidente do ASA, Moisés Machado afirmou que as conversas têm sido amigáveis e a diretoria está dando todo o suporte necessários para os jogadores que estão se desligando do alvinegro, depois da sétima posição que o time alcançou no Campeonato Alagoano.
“Estamos conversando com cada um dos jogadores e os que estão se desligando do clube estamos cumprindo com nossas obrigações e trabalhar pensando no futuro do ASA”, declarou Moisés Machado.
Até esta quarta-feira (20), o presidente e demais membros da diretoria alvinegra estarão conversando com a comissão técnica para definir quem da equipe permanecerá ou não no clube.
Veja também
Últimas notícias
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
