Futebol

Diretoria do ASA confirma saídas de Ciel e mais 14 jogadores

Alvinegro começou preparação para a Série D do Brasileirão

Por Augusto Oliveira 19/03/2019 12h12
Diretoria do ASA confirma saídas de Ciel e mais 14 jogadores
Ciel vai usar a camisa 99 no ASA - Foto: Ascom/ASA

A eliminação ainda na primeira fase do Campeonato Alagoano segue rendendo no ambiente do ASA. Após reunião na manhã desta terça-feira (19), a diretoria anunciou as saídas de 15 jogadores, dentre eles Ciel, que é o artilheiro do clube neste início de ano.

Confira a lista completa dos jogadores que estão deixando o Alvinegro: os laterais Léo Campos e Marrone, os zagueiros Romário, Willames José, André Nunes e Hugo, os volantes Cal, Jadson, Janderson e Henrique, os meias Dakson, Geovani e Rafael, os atacantes Ciel e Maycon.

A grande surpresa da lista é o atacante Ciel. Ele se destacou no Alvinegro em 2010, durante o Campeonato Brasileiro da Série B, e foi anunciado em dezembro de 2018 como reforço do time para 2019. O camisa 99 fez três gols no Campeonato Alagoano.

Antes da saída desses 15 jogadores, o ASA havia comunicado a liberação do atacante Betinho, que vai defender o Confiança, e que Sidney Ferreira, diretor de futebol, também deixou o clube.

A estreia no Campeonato Brasileiro da Série D será contra o Jacuipense-BA, no interior baiano, no começo de maio. O ASA está no grupo A7, ao lado de Jacuipense-BA, Campinense-PB e Vitória das Tabocas-PE.