Em fase de contratações, ASA vai formando novo elenco para a Série D
Alvinegro só volta a jogar no começo de maio
O ASA está em fase de contratações de atletas para enfrentar, em maio, o início da Série D do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o presidente executivo do alvinegro, Moisés Machado, o clube já está acertando com o meia Júnior, que está no Macaé, e deve chegar a Arapiraca nesta quarta-feira (27).
Outro nome que o ASA está negociando para o elenco é o meia-atacante Berg, do Rio Preto (SP) e deverá chegar em abril. E também o atacante André Beleza, que está disputando o estadual da Paraíba pelo Souza (PB).
“Estamos analisando nomes de zagueiros, atacantes e volantes para reforçar e completar o elenco que irá trabalhar com o técnico Nedo Xavier e o preparador físico Adriano Oliveira”, frisou Moisés Machado.
Nesta terça-feira (26), a comissão técnica já se reuniu com os jogadores que permaneceram no elenco e estão avaliando outros nomes, que deverão completar o time, a exemplo do meia-atacante Alan Jones, que jogou pelo Fluminense de Feira (BA) e o lateral esquerdo Carlos Henrique
Veja também
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
