Diretoria do ASA lamenta morte de Gilberto Alexandre
Alexandre era conhecido por ser um grande torcedor Alvinegro
Conhecido por muitos torcedores da Agremiação Sportiva Arapiraquense por ser um grande fã e torcedor Alvinegro, o Subtenente Gilberto Alexandre faleceu na noite desta sexta-feira (22).
Segundo pessoas próximas, Alexandre era uma figura ímpar, de grande alegria e que estava sempre torcendo pelo ASA, acompanhando o clube em qualquer lugar. Um sócio torcedor apaixonado com mais de 40 anos de torcida pelo time de coração. Recentemente, também participou do quadro Fala Torcedor, do ASA TV, contando sua história com o clube e seus momentos vividos como Alvinegro.
"O conheci através do ASA, uma pessoa bastante alegre, sensata, e sempre disposta a ajudar o clube, trouxe vários sócios torcedores neste ano de 2019. Me tornei amigo em pouco tempo e é com muita tristeza que recebo essa notícia, lamentável", declarou um dos dirigentes do clube.
Alexandre também fazia parte do conselho deliberativo do ASA. Toda diretoria Alvinegra lamenta profudamente o falecimento.
A causa da morte não foi revelada.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
