Diretoria do ASA anuncia contratação do atacante Thauan, de 28 anos
Fantasma segue se prepa
O atacante de 28 anos Thauan Facundini França, o Thauan é o mais novo atleta do ASA de Arapiraca para reforçar o elenco na temporada da Série D do Campeonato Brasileiro.
Thauan estava atuando no Olímpia e fazia parte do Paulista Série A3. Ele é natural de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, destro com 1,78m e 74kg.
Este ano e em 2018 o atacante estava no Olímpia, em 2016 ele passou pelo Catanduvense e em 2015 pela Inter de Limeira pelo Paulista Série A2.
De acordo com o presidente executivo do ASA, Moisés Machado, a diretoria está negociando outras contratações e à medida que fechar com os atletas os nomes serão divulgados.
“Estamos trabalhando para trazer os melhores atletas para o ASA com a finalidade de fazermos uma disputa por igual durante os jogos da Série D do Campeonato Brasileiro”, afirmou Moisés Machado.
Veja também
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
