ASA poderá ter novidade para o jogo contra o Campinense
Dinda já foi regularizado e poderá jogar; Berger é dúvida
O técnico Nêdo Xavier está montando as peças do xadrez com o elenco do ASA que vai enfrentar o Campinense (PB), no próximo sábado (18), pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
Na tarde desta quarta-feira (15), a equipe alvinegra treinou lances laterais com o lateral esquerdo Foguinho, toques de bola no meio de campo e fortalecimento dos atletas. Até o atacante Dinda, que está sendo acompanhado pelo Departamento Médico (DM) treinou com a equipe. Depois fez exercícios individuais com o meia Berger e possivelmente poderá ser selecionado para o jogo contra o Campinense. Pelo menos estará liberado pelo DM.
Ao contrário de Dinda, Berger ainda está se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo. Na tarde desta quarta-feira, ele fez exercícios específicos de tração e potência muscular com o fisioterapeuta Léo Novais. No entanto, será só uma questão de tempo e de recuperação. Por outro lado, o clube aguarda a entrada do jogador no Boletim Informativo Desportivo (BID). O que poderá acontecer nas próximas horas ou até o final de semana.
“Trabalho mobilidade e tração para que ele tenha uma recuperação mais precisa e fortalecida. Mas, jogar contra o Campinense neste sábado nem pensar”, disse o fisioterapeuta alvinegro.
Últimas notícias
Judiciário de Alagoas entra em recesso a partir deste sábado (20)
MP pede e Justiça decreta nova prisão de Kel Ferreti por descumprimento de medidas cautelares
Colisão entre carro e moto deixa três feridos em São Miguel dos Campos
Foragido da Justiça é preso em Arapiraca no bairro Eldorado
Sóstenes e Jordy são alvo da PF por desvio de cota parlamentar
Estabelecimento comercial é flagrado dois dias seguidos com ‘gato de energia’ em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
