ASA poderá ter novidade para o jogo contra o Campinense
Dinda já foi regularizado e poderá jogar; Berger é dúvida
O técnico Nêdo Xavier está montando as peças do xadrez com o elenco do ASA que vai enfrentar o Campinense (PB), no próximo sábado (18), pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
Na tarde desta quarta-feira (15), a equipe alvinegra treinou lances laterais com o lateral esquerdo Foguinho, toques de bola no meio de campo e fortalecimento dos atletas. Até o atacante Dinda, que está sendo acompanhado pelo Departamento Médico (DM) treinou com a equipe. Depois fez exercícios individuais com o meia Berger e possivelmente poderá ser selecionado para o jogo contra o Campinense. Pelo menos estará liberado pelo DM.
Ao contrário de Dinda, Berger ainda está se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo. Na tarde desta quarta-feira, ele fez exercícios específicos de tração e potência muscular com o fisioterapeuta Léo Novais. No entanto, será só uma questão de tempo e de recuperação. Por outro lado, o clube aguarda a entrada do jogador no Boletim Informativo Desportivo (BID). O que poderá acontecer nas próximas horas ou até o final de semana.
“Trabalho mobilidade e tração para que ele tenha uma recuperação mais precisa e fortalecida. Mas, jogar contra o Campinense neste sábado nem pensar”, disse o fisioterapeuta alvinegro.
Últimas notícias
Bebê internado no Hospital da Criança é batizado na UTI em cerimônia emocionante
Suspeito de matar jovem em Igaci é preso no interior de São Paulo
Encontre os melhores preços para o presente do Dia das Mães no Economiza Alagoas
Prefeitura de Maragogi inicia entrega do novo fardamento escolar nas creches
Mulher é presa ao tentar embarcar com passagem em nome de comissária de bordo em Maceió
Procon-AL autua postos de combustíveis e apreende produtos vencidos
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
