ASA poderá ter novidade para o jogo contra o Campinense
Dinda já foi regularizado e poderá jogar; Berger é dúvida
O técnico Nêdo Xavier está montando as peças do xadrez com o elenco do ASA que vai enfrentar o Campinense (PB), no próximo sábado (18), pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
Na tarde desta quarta-feira (15), a equipe alvinegra treinou lances laterais com o lateral esquerdo Foguinho, toques de bola no meio de campo e fortalecimento dos atletas. Até o atacante Dinda, que está sendo acompanhado pelo Departamento Médico (DM) treinou com a equipe. Depois fez exercícios individuais com o meia Berger e possivelmente poderá ser selecionado para o jogo contra o Campinense. Pelo menos estará liberado pelo DM.
Ao contrário de Dinda, Berger ainda está se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo. Na tarde desta quarta-feira, ele fez exercícios específicos de tração e potência muscular com o fisioterapeuta Léo Novais. No entanto, será só uma questão de tempo e de recuperação. Por outro lado, o clube aguarda a entrada do jogador no Boletim Informativo Desportivo (BID). O que poderá acontecer nas próximas horas ou até o final de semana.
“Trabalho mobilidade e tração para que ele tenha uma recuperação mais precisa e fortalecida. Mas, jogar contra o Campinense neste sábado nem pensar”, disse o fisioterapeuta alvinegro.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
