Ex-ASA assume comando do Campinense
Jaelson Marcelino confirmou acerto com o clube paraibano nesta segunda-feira (20)
O Campinense já tem um novo técnico para a sequência da temporada 2019. Trata-se de Jaelson Marcelino, que estava no Jaciobá, de Alagoas. Aos 43 anos, ele chega à Raposa para substituir o treinador Francisco Diá, que deixou o clube na semana passada, segundo informação veiculada no GloboEsporte.com.
Jaelson Marcelino chega com a missão de tentar levar o Campinense ao mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. A Raposa tem uma vitória e duas derrotas em três jogos e, encerrada a primeira metade da fase classificatória, é o terceiro colocado do Grupo A7, três pontos abaixo justamente do ASA, próximo adversário.
O técnico jápassou pelo ASA como jogador e treinador. Além disso, ele foi campeão alagoano com o Coruripe em 2014. recentemente esteve no Jacyobá, onde conseguiu o acesso para a primeira divisão do Alagoano.
Veja também
Últimas notícias
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
