ASA recebe a torcida antes de embarque para Campina Grande
Alvinegro enfrenta o Campinense no domingo (26) de olho em classificação

A diretoria convocou e acabou sendo atendida. Antes do embarque da delegação alvinegra para Campina Grande, alguns torcedores Alvinegros foram até o estacionamento do Fumeirão para apoiar a delegação que vai até a Paraíba em busca de um resultado positivo contra o Campinense. Após a vitória do último final de semana, o ASA quer manter a boa fase para tentar encaminhar a sua classificação até a próxima fase.
O técnico Nedo Xavier viaja com a ideia de manter praticamente todo o time que começou a última partida. A exceção é a zaga, onde Walter deve ganhar posição de Luiz Eduardo, que se lesionou durante a partida contra o Campinense e, mesmo recuperado, parece ter perdido a condição de titular.
O treinador relacionou 18 jogadores para a viagem. Dentre eles, o mais provável é que o ASA inicie a partida do próximo domingo (26) com: Marcão; Marcelo, Salazar, Wálter (Luiz Eduardo) e Elivélton; Caio César, André Beleza e Júnior; Alef Manga e Thauan.
Confira os relacionados
Goleiros: Marcão e João Ricardo
Laterais: Marcelo, Elivélton e Guga
Zagueiros: Salazar, Wálter, Luiz Eduardo e Caio César
Volantes: Natan, Luiz Gustavo e Paulinho
Meias: André Beleza e Júnior
Atacantes: Thauan, Édipo, Dinda e Alef Manga
Últimas notícias

Lula abre conferência e sanciona ampliação da licença-maternidade

Polícia Civil conclui inquérito sobre acidente de trânsito com três mortos em Cacimbinhas

Funcionários da BRA bloqueiam avenida na Jatiúca em protesto contra atraso salarial

Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia das Crianças deste ano

Moradores de Rio Largo se mobilizam contra chegada de água tratada da BRK

Caçamba é destruída por incêndio no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
