ASA deve manter time base para decisão na Série D
Nedo Xavier busca vitória para garantir classificação antecipada
O ASA viaja nesta sexta-feira (31) para o interior pernambucano sonhando com a classificação antecipada na Série D. A equipe torce por um tropeço do Campinense contra o líder Jacuipense para depender de apenas uma vitória contra o Vitória das Tabocas-PE para se garantir no mata-mata da competição nacional. Para isso, o técnico Nêdo Xavier não deve modificar a equipe para o confronto.
O Departamento médico do clube também colabora, já que todos os jogadores que estavam lesionados estão a disposição da comissão técnica. Assim, o ASA pode ir com força total no duelo na Arena Pernambuco, marcado para as 16h. A provável escalação do ASA deve ser: Marcão; Marcelo, Salazar, Walter (Luís Eduardo) e Elivélton; Caio César, Dinda, André Beleza e Júnior; Alef Manga e Thauan.
- O clima é o melhor possível. Há muito tempo o ASA não tinha um desempenho tão bom no Campeonato Brasileiro, e o grupo está muito focado. Apesar de jogar contra um time que já não almeja mais nada na competição, o jogo será de extrema dificuldade, porque esses jogos são os mais perigosos. O grupo aqui é muito unido, a gente conseguiu construir uma família... - comentou o goleiro Marcão.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
