ASA deve manter time base para decisão na Série D
Nedo Xavier busca vitória para garantir classificação antecipada

O ASA viaja nesta sexta-feira (31) para o interior pernambucano sonhando com a classificação antecipada na Série D. A equipe torce por um tropeço do Campinense contra o líder Jacuipense para depender de apenas uma vitória contra o Vitória das Tabocas-PE para se garantir no mata-mata da competição nacional. Para isso, o técnico Nêdo Xavier não deve modificar a equipe para o confronto.
O Departamento médico do clube também colabora, já que todos os jogadores que estavam lesionados estão a disposição da comissão técnica. Assim, o ASA pode ir com força total no duelo na Arena Pernambuco, marcado para as 16h. A provável escalação do ASA deve ser: Marcão; Marcelo, Salazar, Walter (Luís Eduardo) e Elivélton; Caio César, Dinda, André Beleza e Júnior; Alef Manga e Thauan.
- O clima é o melhor possível. Há muito tempo o ASA não tinha um desempenho tão bom no Campeonato Brasileiro, e o grupo está muito focado. Apesar de jogar contra um time que já não almeja mais nada na competição, o jogo será de extrema dificuldade, porque esses jogos são os mais perigosos. O grupo aqui é muito unido, a gente conseguiu construir uma família... - comentou o goleiro Marcão.
Veja também
Últimas notícias

Motociclista morre após ser arrastado por carreta na entrada do conjunto Graciliano Ramos

Menina de dois anos morre eletrocutada enquanto saltava em trampolim

Carro capota e mulher fica ferida com lesão na cabeça em Arapiraca

Suspeito de matar deputada e ferir senador é preso nos EUA

Hemoal Maceió retoma coleta de sangue na Unidade Trapiche

Renan Calheiros volta a acenar para JHC e defende aliança em torno do Senado Federal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
