CSA fica alerta com três jogadores pendurados antes do duelo contra o Atlético-MG
Destaques do time podem desfalcar o Azulão nas próximas rodadas

O CSA vem se preparando para o jogo do próximo domingo (2) contra o Atlético-MG e começa a sentir os desafios de encarar uma Série A. Um dos principais pontos para uma equipe se dar bem na competição normalmente é a qualidade do elenco, que normalmente é muito utilizado devido a lesões e suspensões.
Para o jogo em Minas Gerais, o Azulão sabe que tem três jogadores pendurados com dois cartões amarelos. O goleiro Jordi, o zagueiro Luciano Castán e o volante Nilton já estão sob alerta da comissão técnica, já que podem ficar de fora da próxima partida caso recebam mais um cartão no domingo.
O técnico Marcelo Cabo deve manter a equipe que começou a partida contra o Goiás. A ideia é dar sequência ao bom momento da equipe e fazer com que o Azulão volte a somar pontos fora de casa. O jogo no Independência começará às 16h.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
