Inscrições para o feminino e equipes do masculino da base do ASA vão até sexta-feira (23)
Alvinegro busca atletas da região para reestruturar departamento de futebol

As equipes do futebol feminino e das categorias de base do masculino Sub-15, Sub-17 e Sub-20 do ASA estão sendo formadas. As inscrições ainda podem ser feitas e vão até a próxima sexta-feira (23), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.
De acordo com o gerente administrativo e coordenador do futebol da base do ASA, Emanuel Cerqueira, a diretoria do clube vai reforçar o futebol da base.
"Estamos estruturando a base do ASA para fortalecer o clube e participar do Campeonato Alagoano de 2020", afirmou Emanuel Cerqueira, que também é técnico da categoria Sub-15.
As equipes Sub-15 e Sub-17 se apresentaram no dia 8 deste mês, no estádio do ASA.
Maiores informações podem ser obtidas no escritório do clube, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, na Avenida Ventura de Farias, bairro Baixão, Arapiraca-AL.
Peneira seletiva
Após o encerramento das inscrições na sexta-feira (23), o ASA fará a peneira seletiva dos atletas nos dias 27, 28 e 29 deste mês, no campo do antigo Colégio Bom Conselho, no bairro Centro, a partir das 14 horas.
Na terça-feira (27), a seleção será para os inscritos na categoria Sub-15 e Sub-17 masculino. Na quarta-feira (28) será a vez dos atletas do Sub-20 masculino e na quinta-feira (29) a peneira seletiva será realizada para a equipe do futebol feminino.
Serviço:
O que: Inscrições para as equipes Sub-15, Sub-17 e Sub-20 masculina e a equipe feminina do futebol do ASA
Quando: Até a próxima sexta-feira (23) e peneira seletiva nos dias 27, 28 e 29.
Onde: Inscrições no Estádio Coaracy da Mata Fonseca e peneira seletiva no antigo Colégio Bom Conselho.
Horário: Inscrição em horário comercial e a peneira seletiva a partir das 14 horas.
Veja também
Últimas notícias
Homem é rendido por poulares e preso após tentar esfaquear vítima em Arapiraca

Homem embriagado põe fogo na própria casa após companheira fugir para não ser agredida em Rio Largo

Homem envolvido em rinhas de galo é assassinado na Cidade Universitário

Disparo acidental de arma de fogo atinge criança na Cidade Universitária

Vítima é encaminhada para hospital em estado grave após sofrer atentado em Palmeira

Motorista embriagado provoca acidente e é preso em flagrante em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
