Evandro Guimarães será o novo técnico do ASA para a temporada 2020
De acordo com o presidente executivo do ASA, Moisés Machado, a definição do novo técnico do alvinegro foi definida com a participação dos membros da diretoria e do conselho do clube
A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense fechou a contratação do técnico Evandro Braz Guimarães para a temporada 2020 do ASA, na noite desta sexta-feira (18), em uma reunião que acabou de acontecer na sede do clube.
Evandro virá acompanhado do seu auxiliar técnico e preparador físico João Paulo. Essa foi um dos acordos do novo técnico do ASA para trabalhar no Coroacy da Mata Fonseca, o Fumeirão.
Para o próximo ano, o alvinegro participará do Campeonato Alagoano e a vinda do técnico baiano e do auxiliar técnico poderá deixar o ASA em condições favoráveis em sua atuação no campeonato estadual.
De acordo com o presidente executivo do ASA, Moisés Machado, a definição do novo técnico do alvinegro foi definida com a participação dos membros da diretoria e do conselho do clube.
"Chegamos a um consenso e decidimos pela contratação do técnico baiano Evandro Guimarães, que tem feito um trabalho exemplar com técnico nas equipes por onde atuou e esperamos formar uma equipe competente para destacar a atuação do ASA nas atividades do próximo ano", destacou Moisés Machado.
Evandro Guimarães atuou no comando técnico do Brusque, de Santa Catarina (PR) este ano de 2019. E não será a primeira vez que o técnico irá atuar em Alagoas. Ele já comandou a equipe do Coruripe (AL).
Experiência profissional
Natural de Itabuna (BA), Evandro Guimarães tem 45 anos e já comandou o Grêmio Barueri (SP), Vitória da Conquista (BA), Juazeirense (BA), Fluminense de Feira (BA), Coruripe (AL), Salgueiro (PE), Destroyers, (Bolívia) e atuou também este ano no Brusque (SC).
Veja também
Últimas notícias
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
