ASA terá semana decisiva de preparação para a Copa Alagoas
Alvinegro estreia na competição no próximo sábado (30)
O ASA estreia a Copal Alagoas no próximo sábado (4/2020). O jogo será às 16 horas contra o Jaciobá, no Estádio Édson Matias, em Olho d’Água das Flores. A semana será decisiva de treinos e preparação.
Nesta segunda-feira (30), o elenco treinará nos dois períodos manhã e tarde com treinos técnico e tático. No último dia do ano de 2019, nesta terça-feira (31), o time só treinará pela manhã, seguindo o mesmo treino técnico-tático.
Os jogadores folgarão na tarde de terça-feira (31) e na manhã de quarta-feira, 1º de janeiro de 2020. À tarde haverá treino físico-técnico.
Na quinta-feira (2/2020), o elenco repousa pela manhã e treinará à tarde com treinos técnico e tático. Na manhã de sexta-feira (3/2020) haverá treino tático e concentração no período da tarde.
No sábado (4/2020) a equipe viajará para o município de Olho d’Água das Flores para estrear na Copa Alagoas contra o Jaciobá, às 16h.
Já domingo (5/2020) só terá treino no período da tarde para os demais jogadores e recuperativo para o elenco da Copa Alagoas.
Últimas notícias
Muda de Ipê recém plantada no novo Mirante da Santa Amélia é furtada
DMTT reordena circulação veículos pesados no entorno do Mercado da Produção
Cabo Bebeto é o único parlamentar estadual de Alagoas presente em caminhada rumo a Brasília
Maragofé 2026 inicia nesta quinta-feira (22) com muita evangelização no Litoral Norte
Renan Filho cumpre agenda em Maceió e acompanha cerimônia do Minha Casa, Minha Vida com Lula
Bloco MaragogiON anuncia 3ª edição consecutiva e promete o maior desfile da história em 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
