ASA treina forte antes da estreia na Copa Alagoas
Alvinegro entra em campo no sábado (4) contra o CEO
O elenco do ASA está na reta final para a estreia na temporada 2020. Após amistosos e um longo período de treinamentos, o técnico Maurílio Silva realiza os últimos ajustes antes do primeiro jogo oficial do ano. O elenco treinará na tarde desta quinta-feira (2), a partir das 15h15 e na sexta-feira (3) pela manhã, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Na sexta-feira à tarde a equipe já irá entrar no regime de concentração. A primeira partida na Copa Alagoas será neste sábado (4) contra o Jaciobá, às 16h, em Olho d'Água das Flores, no Estádio Edson Matias.
Com apenas duas competições em 2020, a Copa Alagoas é muito importante para o Alvinegro. O título da competição poderá garantir uma vaga na Série D em 2021.
Últimas notícias
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
