ASA distribui alimentos doados por torcedores a entidades de Arapiraca
Alvinegro realizou campanha durante a final da Copa Alagoas
Um gesto de solidariedade e de amor ao próximo resultaram na arrecadação de alimentos não perecíveis na final da Copa Alagoas.
O ASA terminou a competição como campeão, mas quem saiu vitorioso foram os torcedores que contribuíram para ajudar entidades de Arapiraca.
Os alimentos foram entregues ao longo das duas últimas semanas pela equipe alvinegra, que trabalha no setor administrativo do clube, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.
As entidades Comunidade Lar Semear, Albergue Padre José Neto, Casa de Apoio Café e Acolhimento, Lar São Domingos, Abrigo Mãe Rainha e Associação Beneficente Primavera receberam as doações, além de parte dos alimentos ter sido doada para a empresa Coagro, que esteve à frente da campanha de doação de alimentos para a Festa da Padroeira de Arapiraca, Nossa Senhora do Bom Conselho.
Acolhimento de todos
Desde que assumiu a presidência executiva do ASA de Arapiraca, Moisés Machado, com o apoio dos demais diretores do clube, tem realizado esta parceria com os torcedores e recolhido alimentos não perecíveis para serem doados para famílias necessitadas e que são acolhidas por entidades da cidade.
“É um trabalho voluntário que promovemos para ajudar ao próximo através do nosso futebol. O ASA quer brilhar também no campo da solidariedade com a contribuição de todos para doarmos alimentos aos irmãos que passam necessidades”, afirmou Moisés Machado.
Os alimentos doados se transformaram em cestas básicas, que forma repassadas para seis entidades da cidade e beneficiaram ainda a arrecadação de alimentos da Festa da Padroeira de Arapiraca.
‘É uma ação simples e que nos motiva muito só em saber que estamos ajudando alguém que precisa se alimentar para sobreviver”, disse Beto Lima, que trabalha no ASA.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
