ASA distribui alimentos doados por torcedores a entidades de Arapiraca
Alvinegro realizou campanha durante a final da Copa Alagoas

Um gesto de solidariedade e de amor ao próximo resultaram na arrecadação de alimentos não perecíveis na final da Copa Alagoas.
O ASA terminou a competição como campeão, mas quem saiu vitorioso foram os torcedores que contribuíram para ajudar entidades de Arapiraca.
Os alimentos foram entregues ao longo das duas últimas semanas pela equipe alvinegra, que trabalha no setor administrativo do clube, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.
As entidades Comunidade Lar Semear, Albergue Padre José Neto, Casa de Apoio Café e Acolhimento, Lar São Domingos, Abrigo Mãe Rainha e Associação Beneficente Primavera receberam as doações, além de parte dos alimentos ter sido doada para a empresa Coagro, que esteve à frente da campanha de doação de alimentos para a Festa da Padroeira de Arapiraca, Nossa Senhora do Bom Conselho.
Acolhimento de todos
Desde que assumiu a presidência executiva do ASA de Arapiraca, Moisés Machado, com o apoio dos demais diretores do clube, tem realizado esta parceria com os torcedores e recolhido alimentos não perecíveis para serem doados para famílias necessitadas e que são acolhidas por entidades da cidade.
“É um trabalho voluntário que promovemos para ajudar ao próximo através do nosso futebol. O ASA quer brilhar também no campo da solidariedade com a contribuição de todos para doarmos alimentos aos irmãos que passam necessidades”, afirmou Moisés Machado.
Os alimentos doados se transformaram em cestas básicas, que forma repassadas para seis entidades da cidade e beneficiaram ainda a arrecadação de alimentos da Festa da Padroeira de Arapiraca.
‘É uma ação simples e que nos motiva muito só em saber que estamos ajudando alguém que precisa se alimentar para sobreviver”, disse Beto Lima, que trabalha no ASA.
Veja também
Últimas notícias

Por iniciativa de Cabo Bebeto, ALE homenageia 80 anos das vitórias da FEB na 2ª Guerra
![[Vídeo] Beneficiários do INSS dizem que descontos ilegais começaram antes de 2019; veja](https://img.7segundos.com.br/ipONzwbPoJgfnlsh0oNubmIiwPo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/previdencia-768x432.jpg)
[Vídeo] Beneficiários do INSS dizem que descontos ilegais começaram antes de 2019; veja

Suspeito de matar homem e balear criança de seis anos em Maceió é preso em resort de luxo em PE

Homem é encontrado morto perto de canavial na parte alta de Maceió

STF julga denúncia contra núcleo 4 da trama golpista

Homem é preso com pistola de uso restrito em bar de Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
