ASA fecha últimos treinos antes de clássico contra o CRB
Alvinegro busca a liderança do Alagoano
O campeonato Alagoano terá a sua 3ª rodada concluída neste meio de semana. O ASA, sonhando com a ponta da tabela, resolveu radicalizar no restante da sua preparação para o seu primeiro clássico da temporada. Os treinos da segunda-feira (10) e terça-feira (11) serão de portões fechados antes de encarar o CRB, na próxima quarta-feira (12), às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
O objetivo da comissão técnica é garantir maior concentração dos atletas nos trabalhos, já que a partida é importante para as pretensões alvinegras para o Alagoano 2020.
O elenco principal, que será relacionado pelo técnico Maurílio Silva, entrará em concentração a partir da tarde de terça-feira (11) e viajará para Maceió na quarta-feira (12) para jogar contra o CRB pela quarta rodada do Campeonato Alagoano 2020.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
