Denis Ribeiro Serafim apita CRB x ASA na 3ª rodada do alagoano
A partida será na quarta-feira, no estádio Rei Pelé
O experiente Denis da Silva Ribeiro Serafim(CBF) será o árbitro do jogo CRB x ASA, marcado para a próxima quarta-feira (12), às 20h00, no estádio Rei Pelé, Maceió. A partida é válida pela 3ª rodada do campeonato alagoano. Ele terá como assistentes Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF) e Ana Paula dos Santos (CBF).
A rodada começa no domingo (9) com Jaciobá x Murici, às 16 horas, no estádio Juca Sampaio, Palmeira dos Índios. Gleiton Lins Vieira (FAF vai apitar o jogo, auxiliado por Maria de Fátima Mendonça (CBF) e Carlos Vinicius Cavalcante (FAF).
Também no domingo, às 16 horas, Coruripe x CEO jogam no estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe. Rafael Carlos Salgueiro (CBF) apita a partida, auxiliado por Lennon Mccartney Farias (CBF) e Benilson dos Santos (FAF).
Complemento
O complemento da rodada será na quinta-feira (13) com CSAx CSE, no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 20h00. Márcio dos Santos Oliveira (FAF) vai apitar a partida, tendo como assistentes Esdras Mariano de Lima (CBF) e Wellington Thiago de Almeida (FAF).
Últimas notícias
Homem é assassinado com vários tiros no Vale do Reginaldo, em Maceió
Golpe na internet faz vítima perder R$5,5 mil em Limoeiro de Anadia
Jovem é preso acusado de estuprar e matar mulher asfixiada no interior de AL
Mulher é morta dentro de casa em Teotônio Vilela; polícia descarta feminicídio
Mais de 700 lideranças de toda Alagoas abraçam a pré-campanha de Francisco Sales
Cal Moreira declara apoio à pré-candidatura de Ceci a deputada estadual
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
