Diretoria do ASA solicita segurança da PM para clássico contra o CRB
Alvinegro enfrenta o Galo nesta quarta-feira (12), no Rei Pelé
A diretoria do ASA solicitou segurança, por meio de efetivo da Polícia Militar do Estado de Alagoas (PMAL), para o clássico contra o CRB, que acontecerá na noite desta quarta-feira (12), às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Segundo o presidente Moisés Machado, o clube já fechou parceria com a PM para escoltar a Comissão Técnica, os jogadores e os torcedores que viajarem em caravana com horário e local determinados pelos militares.
- Para evitarmos qualquer tipo de incidente contra a equipe do clube e os torcedores estaremos com o apoio da Polícia Militar na viagem de ida a Maceió e, principalmente, na volta para Arapiraca após o jogo - ressaltou o mandatário alvinegro.
O diretor executivo do clube também informou que irá divulgar o horário e o local da saída do ônibus do clube e de caravanas dos membros da diretoria e de torcedores que decidirem ir juntos.
Ingressos
Com relação a venda de ingressos, Moisés Machado disse que colocará uma pessoa responsável da diretoria para acompanhar a venda de ingressos pelo CRB e garantir a entrada para os torcedores alvinegros.
"Estamos fechando essa parceria para que o torcedor alvinegro tenha seu lugar e possa torcer com tranquilidade durante o clássico no Estádio Rei Pelé, em Maceió", concluiu Moisés Machado.
Veja também
Últimas notícias
SSP deflagra operação para prender criminosos escondidos em mata de Maceió
Incêndio em fiação de poste assusta comerciantes na Pajuçara
Operação da Polícia Militar resulta na prisão de dois por tráfico e outros crimes em Maceió
Suspeito de violência doméstica é preso com pistola no São Jorge, em Maceió
Homem é preso com pistola 9mm e drogas escondidas em residência em Arapiraca
Corpo é encontrado em estado de decomposição na Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
