ASA cancela reapresentação do elenco devido à pandemia do coronavírus
Direção Alvinegra optou por manter a quarentena de atletas e funcionários
Devido à situação da pandemia pelo coronavírus e em cumprimento a decretos dos governos federal, estadual e municipal, a diretoria do ASA decidiu não realizar a reapresentação do elenco e da Comissão Técnica prevista para esta terça-feira (24), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca.
Segundo o presidente executivo do clube, Moisés Machado, a programação de atividades do ASA para o Campeonato Alagoano será discutida durante reuniões, que serão agendadas com a diretoria sem data prevista para realiza-las.
“Estamos discutindo a melhor forma de nos reunirmos, de forma sensata e dentro do cumprimento de normas de segurança, durante esse período de pandemia pelo coronavírus, para que possamos encontrar soluções para o andamento dos trabalhos do ASA”, frisou Moisés Machado.
A Comissão Técnica e os atletas estão também em quarentena, atendendo às normas técnicas e necessárias recomendadas pelas autoridades do país, para evitar a proliferação do Codiv-19.
Últimas notícias
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
