ASA anuncia venda de máscaras de proteção a covid-19 oficiais do clube
Além disso, o clube realizou uma ação social
O Marketing do ASA inovou mais uma vez. Trata-se da comercialização de máscaras de proteção, por R$ 6,00 a unidade, e de uma ação solidária para beneficiar entidades carentes de Arapiraca, com a doação de 1kg de alimento.
Já que é de uso obrigatório em Alagoas utilizar máscara protetora contra a Covid-19, durante a pandemia do coronavírus, de acordo com o novo decreto do governo do estado, o Alvinegro está comercializando máscaras com o escudo e as cores do clube para os torcedores saírem de casa protegidos e com o time do coração estampado na cara.
Para garantir a saúde dos apaixonados pelo Gigante de Alagoas, o vice-presidente de Marketing do ASA, Cláudio Gouveia, afirmou que as máscaras estão sendo vendidas por meio do aplicativo WhatsApp (82) 99609-1708, sob encomenda, e a máscara será entregue na loja do clube, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, com dia e hora marcados.
“Estamos empenhados com a segurança de nossos colaboradores e dos próprios torcedores e por isso as visitas à loja, para ver os produtos, estão proibidas. O clube está abrindo a loja em dias alternados e, apenas, para entregar as encomendas, já compradas via WhatsApp”, afirmou Cláudio Gouveia.
O vice-presidente de Marketing disse, ainda, que para evitar aglomerações de torcedores dentro da loja, a entrada está proibida e a entrega de produtos e de máscaras está sendo agendada. Outra alternativa é a entrega por delivery, via mototáxi, incluindo a taxa do serviço.
“É de suma importância respeitarmos o isolamento social, neste momento tão difícil, para que em breve possamos estar todos juntos vendo o nosso ASA jogar”, declarou Cláudio Gouveia.
Ação solidária
A ação solidária, segundo o vice-presidente de Marketing, consiste em doar 1kg de alimento não perecível, a cada máscara vendida, para instituições carentes de Arapiraca. Com a medida, torcedores e diretoria do ASA estarão contribuindo com a ajuda solidária a pessoas que precisam de comida.
Últimas notícias
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
