ASA anuncia venda de máscaras de proteção a covid-19 oficiais do clube
Além disso, o clube realizou uma ação social
O Marketing do ASA inovou mais uma vez. Trata-se da comercialização de máscaras de proteção, por R$ 6,00 a unidade, e de uma ação solidária para beneficiar entidades carentes de Arapiraca, com a doação de 1kg de alimento.
Já que é de uso obrigatório em Alagoas utilizar máscara protetora contra a Covid-19, durante a pandemia do coronavírus, de acordo com o novo decreto do governo do estado, o Alvinegro está comercializando máscaras com o escudo e as cores do clube para os torcedores saírem de casa protegidos e com o time do coração estampado na cara.
Para garantir a saúde dos apaixonados pelo Gigante de Alagoas, o vice-presidente de Marketing do ASA, Cláudio Gouveia, afirmou que as máscaras estão sendo vendidas por meio do aplicativo WhatsApp (82) 99609-1708, sob encomenda, e a máscara será entregue na loja do clube, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, com dia e hora marcados.
“Estamos empenhados com a segurança de nossos colaboradores e dos próprios torcedores e por isso as visitas à loja, para ver os produtos, estão proibidas. O clube está abrindo a loja em dias alternados e, apenas, para entregar as encomendas, já compradas via WhatsApp”, afirmou Cláudio Gouveia.
O vice-presidente de Marketing disse, ainda, que para evitar aglomerações de torcedores dentro da loja, a entrada está proibida e a entrega de produtos e de máscaras está sendo agendada. Outra alternativa é a entrega por delivery, via mototáxi, incluindo a taxa do serviço.
“É de suma importância respeitarmos o isolamento social, neste momento tão difícil, para que em breve possamos estar todos juntos vendo o nosso ASA jogar”, declarou Cláudio Gouveia.
Ação solidária
A ação solidária, segundo o vice-presidente de Marketing, consiste em doar 1kg de alimento não perecível, a cada máscara vendida, para instituições carentes de Arapiraca. Com a medida, torcedores e diretoria do ASA estarão contribuindo com a ajuda solidária a pessoas que precisam de comida.
Últimas notícias
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Homem acusado de ameaça é detido ao resistir a abordagem policial em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
