ASA vence e mantém sonho de classificação no Alagoano
Alvinegro fez jogo taticamente perfeito e bateu o Azulão por 2 a 0
O ASA segue vivo no Alagoano 2020. O Alvinegro bateu o CSA por 2 a 0 e pulou para a quinta posição do estadual. os gols da vitória foram marcados por Sapê e Leandro Cearense, ainda na primeira etapa. Com a derrota, o CSA se manteve na terceira posição da competição, com 10 pontos.
O jogo
A partida foi bastante movimentada. O CSA começou melhor, conseguindo até uma bola na trave. Contudo, o Alvinegro conseguiu se ajustar e os gols de Sapê e Leandro Cearense deixaram o Alvinegro na frente do marcador. O Azulão, com um time bastante modificado com relação a partida anterior, não conseguiu fazer frente ao Alvinegro.
Na segunda etapa, o CSA lançou mão de todas as alterações, para pressionar o Alvinegro. Mesmo com a expulsão de Sapê, o Alvinegro conseguiu se defender bem. O goleiro Deola, um dos principais reforços do fantasma para o restante da temporada, fechou o gol e garantiu os três pontos cruciais para o ASA, que agora terá que vencer o CSE para garantir a sua classificação para a próxima fase, além de torcer para que o CEO não vença na última rodada.
Já o CSA terá de encarar o CRB no clássico das multidões e precisa de um empate para não depender de outros resultados para garantir uma vaga nas semifinais.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
