CRB vence o Coruripe e assume a ponta no Alagoano
Galo superou o Hulk com tranquilidade na volta do estadual

O CRB venceu o Coruripe em sua reestreia no Alagoano. Com gols de Léo Gamalho e Erik, duas vezes, o Galo conseguiu fazer 3 a 0 e assumiu a liderança da primeira fase com 13 pontos. De quebra, garantiu a classificação para as semifinais do campeonato. Já o Coruripe caiu para a 6ª posição, com 6 pontos.
O jogo
O primeiro tempo começou com um domínio completo do CRB. O Galo começou a partida pressionando, buscando abrir vantagem o mais rápido possível. O Coruripe apenas se defendia e parecia assustado com o volume do adversário.
Logo aos 15 minutos, o Galo abriu o marcador. Boa jogada pela direita de Magno, que encontrou Lucas Mendes livre para cruzar na medida e Léo Gamalho, de cabeça, testou pro gol com estilo, sem chances para o goleiro do Hulk.
Após o gol, o Coruripe foi se encontrando na partida e, aos poucos, esboçou uma reação, levando perigo em dois lances com o atacante Alef Manga. Ainda assim, o Galo levou a vantagem para o intervalo.
Já no segundo tempo, o CRB tentou diminuir o ritmo do jogo e controlar a partida. Já o Hulk buscava pressionar e encontrar o gol do empate, que o colocaria no G4 do estadual. Mas logo aos 4 minutos, num lançamento da defesa, Erik venceu a zaga do Coruripe na velocidade, driblou o goleiro e rolou pro fundo do gol. 2 a 0 CRB.
O CRB seguiu mantendo um ritmo bem tranquilo na partida, com o Hulk sentindo claramente o pouco tempo de preparação física para o retorno da competição. Mesmo jogando em ritmo de treino, o Galo chegou ao terceiro gol. Aos 35 da segunda etapa, Igor Cariús lança Erik no meio da zaga do Hulk, o atacante regatiano entra na área e chuta forte na saída de Gustavo.
Após a larga vantagem, o CRB apenas administrou a vantagem até o apito final. Agora o Galo pensa no clássico contra o CSA, na próxima sexta-feira, às 20h. Já o Coruripe enfrenta o Jaciobá, no Gérson Amaral, no mesmo horário.
Últimas notícias

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA

Representantes do MP participam de reunião sobre acompanhamento de pessoas com autismo nas escolas

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
