ASA e CSE fazem clássico pegado em busca da semifinal do Alagoano
As duas equipes precisam vencer e torcer para que o CEO não vença o Murici
O Campeonato Alagoano terá uma rodada decisiva nesta sexta-feira. Após a vitória sobre o CSA, o ASA terá mais um jogo complicado para buscar a classificação para as semifinais do estadual. O Alvinegro encara o CSE, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, às 20h.
Com os mesmos 7 pontos, as duas equipes ainda tem chances de classificação para as semifinais. O Alvinegro supera o tricolorido no critério de desempate, pois tem uma vitória a mais na competição. Quem vencer chega a 10 pontos e terá de torcer contra o CEO, atual 4º colocado com os mesmos 7 pontos na tabela.
O Fantasma chega para a partida decisiva embalado pelos 2 a 0 aplicados no CSA na última quarta-feira (29). Para ultrapassar o CEO independente de qualquer resultado, o Alvinegro terá de vencer o jogo por pelo menos 3 gols de diferença, sempre mantendo dois gols a mais de vantagem do que o adversário, que enfrenta o Murici. No caso do CSE, a conta é simples: vencer e torcer para que o CEO não vença o Murici.
CEO só depende dele
Já no estádio Edson Matias, o CEO só depende de suas forças para chegar na semifinal do Alagoano. O clube sertanejo recebe o Murici e se vencer, garante vaga as semifinais do estadual. Se empatar, torce para que ASA e CSE empatem e que o Coruripe não vença o Jaciobá.
O problema é que a partida não é simples. O Murici vem fazendo grande campanha no estadual, está mais descansado e busca a liderança na fase final da competição. O alviverde precisa vencer e torcer para que o CRB não vença o clássico contra o CSA para terminar na liderança da primeira fase.
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
