ASA e CSE fazem clássico pegado em busca da semifinal do Alagoano
As duas equipes precisam vencer e torcer para que o CEO não vença o Murici

O Campeonato Alagoano terá uma rodada decisiva nesta sexta-feira. Após a vitória sobre o CSA, o ASA terá mais um jogo complicado para buscar a classificação para as semifinais do estadual. O Alvinegro encara o CSE, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, às 20h.
Com os mesmos 7 pontos, as duas equipes ainda tem chances de classificação para as semifinais. O Alvinegro supera o tricolorido no critério de desempate, pois tem uma vitória a mais na competição. Quem vencer chega a 10 pontos e terá de torcer contra o CEO, atual 4º colocado com os mesmos 7 pontos na tabela.
O Fantasma chega para a partida decisiva embalado pelos 2 a 0 aplicados no CSA na última quarta-feira (29). Para ultrapassar o CEO independente de qualquer resultado, o Alvinegro terá de vencer o jogo por pelo menos 3 gols de diferença, sempre mantendo dois gols a mais de vantagem do que o adversário, que enfrenta o Murici. No caso do CSE, a conta é simples: vencer e torcer para que o CEO não vença o Murici.
CEO só depende dele
Já no estádio Edson Matias, o CEO só depende de suas forças para chegar na semifinal do Alagoano. O clube sertanejo recebe o Murici e se vencer, garante vaga as semifinais do estadual. Se empatar, torce para que ASA e CSE empatem e que o Coruripe não vença o Jaciobá.
O problema é que a partida não é simples. O Murici vem fazendo grande campanha no estadual, está mais descansado e busca a liderança na fase final da competição. O alviverde precisa vencer e torcer para que o CRB não vença o clássico contra o CSA para terminar na liderança da primeira fase.
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
