ASA e CSE fazem clássico pegado em busca da semifinal do Alagoano
As duas equipes precisam vencer e torcer para que o CEO não vença o Murici
O Campeonato Alagoano terá uma rodada decisiva nesta sexta-feira. Após a vitória sobre o CSA, o ASA terá mais um jogo complicado para buscar a classificação para as semifinais do estadual. O Alvinegro encara o CSE, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, às 20h.
Com os mesmos 7 pontos, as duas equipes ainda tem chances de classificação para as semifinais. O Alvinegro supera o tricolorido no critério de desempate, pois tem uma vitória a mais na competição. Quem vencer chega a 10 pontos e terá de torcer contra o CEO, atual 4º colocado com os mesmos 7 pontos na tabela.
O Fantasma chega para a partida decisiva embalado pelos 2 a 0 aplicados no CSA na última quarta-feira (29). Para ultrapassar o CEO independente de qualquer resultado, o Alvinegro terá de vencer o jogo por pelo menos 3 gols de diferença, sempre mantendo dois gols a mais de vantagem do que o adversário, que enfrenta o Murici. No caso do CSE, a conta é simples: vencer e torcer para que o CEO não vença o Murici.
CEO só depende dele
Já no estádio Edson Matias, o CEO só depende de suas forças para chegar na semifinal do Alagoano. O clube sertanejo recebe o Murici e se vencer, garante vaga as semifinais do estadual. Se empatar, torce para que ASA e CSE empatem e que o Coruripe não vença o Jaciobá.
O problema é que a partida não é simples. O Murici vem fazendo grande campanha no estadual, está mais descansado e busca a liderança na fase final da competição. O alviverde precisa vencer e torcer para que o CRB não vença o clássico contra o CSA para terminar na liderança da primeira fase.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
