Léo Goiano comemora postura do ASA na vitória contra o CSA
Alvinegro sonha com classificação para as semifinais do Alagoano
O ASA conseguiu uma vitória maiúscula contra o CSA. O 2 a 0 em sobre o rival da capital fez com que o Alvinegro mantivesse chances de classificação para as semifinais do Alagoano. Após a partida o técnico Léo Goiano avaliou positivamente o desempenho do time.
- Foi uma vitória convincente. Foi executado tudo que foi planejado ao longo desses dias... Nós vivemos num ambiente muito bom, com um grupo que quer chegar, quer demonstrar sua qualidade o tempo todo durante os trabalhos. Fizemos um grande jogo dentro daquilo que nos preparamos. Defensivamente fizemos uma partida quase que perfeita - disse o técnico.
Após a vitória contra o CSA, o desafio agora é o clássico do agreste contra o CSE, em Palmeira dos Índios. Com 50 horas de diferença entre as partidas, o fator físico deverá ser fundamental, até porque o tricolorido não atuou nesta quarta-feira e fará o seu primeiro jogo neste retorno.
Para se classificar, o ASA precisará vencer o CSE e torcer para que o CEO não vença o seu jogo. Em caso de vitórias de ambos, o alvinegro precisa ultrapassar o saldo de gols o time sertanejo. Enquanto o CEO tem -1 de saldo, o ASA tem -3.
Últimas notícias
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
