Léo Goiano comemora postura do ASA na vitória contra o CSA
Alvinegro sonha com classificação para as semifinais do Alagoano
O ASA conseguiu uma vitória maiúscula contra o CSA. O 2 a 0 em sobre o rival da capital fez com que o Alvinegro mantivesse chances de classificação para as semifinais do Alagoano. Após a partida o técnico Léo Goiano avaliou positivamente o desempenho do time.
- Foi uma vitória convincente. Foi executado tudo que foi planejado ao longo desses dias... Nós vivemos num ambiente muito bom, com um grupo que quer chegar, quer demonstrar sua qualidade o tempo todo durante os trabalhos. Fizemos um grande jogo dentro daquilo que nos preparamos. Defensivamente fizemos uma partida quase que perfeita - disse o técnico.
Após a vitória contra o CSA, o desafio agora é o clássico do agreste contra o CSE, em Palmeira dos Índios. Com 50 horas de diferença entre as partidas, o fator físico deverá ser fundamental, até porque o tricolorido não atuou nesta quarta-feira e fará o seu primeiro jogo neste retorno.
Para se classificar, o ASA precisará vencer o CSE e torcer para que o CEO não vença o seu jogo. Em caso de vitórias de ambos, o alvinegro precisa ultrapassar o saldo de gols o time sertanejo. Enquanto o CEO tem -1 de saldo, o ASA tem -3.
Últimas notícias
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos para comprar drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
