Odontólogo Clarindo Lopes poderá concorrer à presidência do ASA
Ele já foi presidente executivo e do Conselho Deliberativo do alvinegro
Os bastidores da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) estão agitados, em virtude das eleições para a nova diretoria no biênio 2021-2022. E mais um nome está surgindo, trata-se do odontólogo Clarindo Lopes, que já foi presidente executivo da equipe e, também, presidiu o Conselho Deliberativo. Consultado pelo portal 7segundos, ele confirmou a informação e destacou alguns nomes que estão sendo trabalhados para composição da diretoria. Mas para que ele possa concorrer, é preciso que a eleição seja mantida para a segunda quinzena de novembro.
Clarindo Lopes é pré-candidato a vereador em Arapiraca. Como as eleições gerais estão marcadas para 15 de novembro, ele não poderá participar do pleito no alvinegro caso haja antecipação. O odontólogo informou que ainda terá uma conversa com Ivens Leão e Higor Rafael, respectivamente presidente e vice do Conselho Deliberativo, para tratar do assunto.
Entre os nomes citados por Clarindo Lopes para composição da chapa, está o Deputado Federal Severino Pessoa na vice-presidência, Gilvan do Carmo como responsável pelo futebol amador e até mesmo o médico Luciano Machado, que se notabilizou como presidente bi-campeão em 2000 e 2001.
Últimas notícias
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Concurso da Arsal divulga resultados; próxima etapa será em outubro
Concurso da Alagoas Previdência tem provas neste domingo; veja horários e regras
Adolescente de 16 anos morre após grave acidente com bicicleta, carro e caminhão no Trapiche
Candidato a deputado estadual por AL chama atenção do Bode Gaiato nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
